Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[TUTORIAL] Fazendo seu Potion Refiller

Posts Recomendados

• Respostas 17
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Bom galera, eu não vi ainda nenhum tutorial explicando isso aqui no forum, então resolvi fazer o meu ... Está bem simples mas axo qe está bom para entender Simples, faça seu waypoint, com no inicio uma label escrito start, E no final faça um Macro com o seguinte: 500 {Refill} Misc.ItemCountEx(266)>10 CaveBot.GoLabel(start)) Onde 10 é o tanto de pot para ele sair da cave e ir refillar, é 266 o ID da potion. ID | Name da Potion 7876 | Small He

Muito obrigado, tudo isso é possivel graças ao seu bot Obg pela critica, e por ter retirado as tags dos macros ... Obrigado Obrigado, e para fazer um script desse geito qe voc disse basta fazer o seguinte ... Ande pela cave no final coloque: 500 {Refill} Misc.ItemCountEx(266)<10 CaveBot.GoLabel(REFILL)) Onde 266 ID do ITEM 10 a quantidade para ir repotar. Logo depois dele, este: 500 {Cap} Self.Capacity>30 CaveBot.GoLabel(start)) Onde

Nada, estou aqui para ajudar. Devo comprar o Neo essa semana agora, ai vou aprender a mexer direitinho, e quem sabe faço uns tuto e boto uns scripts ae pra vocs tbm @EDIT: Por favor Algum Moderador remove as tags la do post principal qe entraram de novo, após eu editar um negocio. :S

Tutorial ficou muito bom toty...

Essa é uma dúvida muito grande do pessoal.

PS: Retirei as tags dos macros.

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: augusto@tibiaking.com
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom tutorial toty =)

só uma coisa, faça um macro que check o caps e os potions..

bjunda

“Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando.

E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”

spfc.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96849
    Tópicos
    519614

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo