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Olá pessoal, bem, minha dúvida é muito simples, porém não sei como sanar a mesma.

Estou editando um server, e descobri que a velocidade do player está muito rápida, procurei por aqui onde se edita a velocidade, porém no meu server não existe a tal pasta "Configuration.lua" em data/lib, então vim tentar a ajuda de vocês, usei um script para alterar a velocidade ao atingir certo level, porém nada funcionou, e quando se usa bugmap no Elfbot a velocidade fica exorbitante.

Meu distro é TFS 0.3.6.

Se alguém puder ajudar, agradeço!

Resolvido por Pedro.

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  • Solução

Que eu saiba é nas source o-o

Vá em player.h e procure:

	void updateBaseSpeed() {
			if (!hasFlag(PlayerFlag_SetMaxSpeed)) {
				baseSpeed = vocation->getBaseSpeed() + (2 * (level - 1));
			} else {
				baseSpeed = PLAYER_MAX_SPEED;
			}
		}

A fórmula é (2 * (level - 1)

2 * level do player - 1 = velocidade do player

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  • Autor
  Em 05/04/2017 em 21:07, Jobs disse:

Que eu saiba é nas source o-o

Vá em player.h e procure:


	void updateBaseSpeed() {
			if (!hasFlag(PlayerFlag_SetMaxSpeed)) {
				baseSpeed = vocation->getBaseSpeed() + (2 * (level - 1));
			} else {
				baseSpeed = PLAYER_MAX_SPEED;
			}
		}

A fórmula é (2 * (level - 1)

2 * level do player - 1 = velocidade do player

 

Obrigado, apesar de eu ter desistido dessa tfs, fui testar e funcionou, valeu cara!

Editado por Skipper (veja o histórico de edições)

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