Postado Abril 4, 2017 8 anos Olá pessoal, bem, minha dúvida é muito simples, porém não sei como sanar a mesma. Estou editando um server, e descobri que a velocidade do player está muito rápida, procurei por aqui onde se edita a velocidade, porém no meu server não existe a tal pasta "Configuration.lua" em data/lib, então vim tentar a ajuda de vocês, usei um script para alterar a velocidade ao atingir certo level, porém nada funcionou, e quando se usa bugmap no Elfbot a velocidade fica exorbitante. Meu distro é TFS 0.3.6. Se alguém puder ajudar, agradeço!
Postado Abril 5, 2017 8 anos Solução Que eu saiba é nas source o-o Vá em player.h e procure: void updateBaseSpeed() { if (!hasFlag(PlayerFlag_SetMaxSpeed)) { baseSpeed = vocation->getBaseSpeed() + (2 * (level - 1)); } else { baseSpeed = PLAYER_MAX_SPEED; } } A fórmula é (2 * (level - 1) 2 * level do player - 1 = velocidade do player
Postado Abril 6, 2017 8 anos Autor Em 05/04/2017 em 21:07, Jobs disse: Que eu saiba é nas source o-o Vá em player.h e procure: void updateBaseSpeed() { if (!hasFlag(PlayerFlag_SetMaxSpeed)) { baseSpeed = vocation->getBaseSpeed() + (2 * (level - 1)); } else { baseSpeed = PLAYER_MAX_SPEED; } } A fórmula é (2 * (level - 1) 2 * level do player - 1 = velocidade do player Obrigado, apesar de eu ter desistido dessa tfs, fui testar e funcionou, valeu cara! Editado Abril 6, 2017 8 anos por Skipper (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.