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(Resolvido)Colocar posiçao no script


Ir para solução Resolvido por Gustavo BRX,

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local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 303)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -200.2, 1, -250.2, 1)

function onCastSpell(cid, var)
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+3, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
addEvent(function()
doSendMagicEffect(position1, 363)
end, 0)
return doCombat(cid, combat, var)
end

Queria colocar um position para o effect 303,alguem pode ajudar?

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

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8 minutos atrás, ZikaLord disse:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 303)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -200.2, 1, -250.2, 1)

function onCastSpell(cid, var)
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+3, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
addEvent(function()
doSendMagicEffect(position1, 363)
end, 0)
return doCombat(cid, combat, var)
end

Queria colocar um position para o effect 303,alguem pode ajudar?

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -200.2, 1, -250.2, 1)

function onCastSpell(cid, var)
   local pos1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+3, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
   local pos2 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
     addEvent(function()
        doSendMagicEffect(pos1, 363)
        doSendMagicEffect(pos2, 303)
        end, 0)
   return doCombat(cid, combat, var)
end

 

o CombatParam COMBAT_PARAM_EFFECT envia o effect que voce colocou sem mecher na sua posição ...

Editado por Gustavo BRX (veja o histórico de edições)
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1 minuto atrás, Gustavo BRX disse:

 


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -200.2, 1, -250.2, 1)

function onCastSpell(cid, var)
   local pos1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+3, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
   local pos2 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
     addEvent(function()
        doSendMagicEffect(position1, 363)
        doSendMagicEffect(position2, 303)
        end, 0)
   return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

o CombatParam COMBAT_PARAM_EFFECT envia o effect que voce colocou sem mecher na sua posição ...

PAROU DE APARECER OS EFFECT

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1 minuto atrás, Gustavo BRX disse:

Codigo arrumado, desculpe mudei nome da variavel e nao troquei a de baixo codigo arrumado teste-o.

DEU CERTO :))) TEM COMO COLOCAR UM TIME ENTRE UM EFFECT E OUTRO?

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
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  • Solução
1 minuto atrás, ZikaLord disse:

DEU CERTO :))) TEM COMO COLOCAR UM TIME ENTRE UM EFFECT E OUTRO?


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -200.2, 1, -250.2, 1)

function onCastSpell(cid, var)
   local pos1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+3, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
   local pos2 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
   local t1 = 1
   local t2 = 50
   addEvent(doSendMagicEffect,t1,pos1,363)
   addEvent(doSendMagicEffect,t2,pos2,303) 
   return doCombat(cid, combat, var)
end

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