Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Solução
  Em 09/04/2017 em 20:28, ZikaLord disse:

DEU CERTO :))) TEM COMO COLOCAR UM TIME ENTRE UM EFFECT E OUTRO?


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -200.2, 1, -250.2, 1)

function onCastSpell(cid, var)
   local pos1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+3, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
   local pos2 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
   local t1 = 1
   local t2 = 50
   addEvent(doSendMagicEffect,t1,pos1,363)
   addEvent(doSendMagicEffect,t2,pos2,303) 
   return doCombat(cid, combat, var)
end

  • Respostas 5
  • Visualizações 279
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Gustavo BRX
    Gustavo BRX

    local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -200.2, 1, -250.2, 1) function onCastSpell(cid

  • Gustavo BRX
    Gustavo BRX

    Codigo arrumado, desculpe mudei nome da variavel e nao troquei a de baixo codigo arrumado teste-o.

  • Gustavo BRX
    Gustavo BRX

    local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -200.2, 1, -250.2, 1) function onCastSpell(cid

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo