Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)player morre e não aparece corpo

Ir para solução Resolvido por mateusmoretti,

Posts Recomendados

Boa noite Galera

Estou com o seguinte problema em meu otserver, se o player morre para outro player o corpo aparece normalmente

Agora se o player morre para qualquer bicho ele não aparece! Não da erro na distro nem nada, simplesmente o corpo morto dele não aparece e ele é teletransportado para o templo normalmente.

OBS: Eu estava utilizando a base sql e esse problema não estava acontecendo, recentemente fiz a instalação de um Gesior na base mysql e agora isto ocorre!

Se alguem puder me ajudar ficaria muito grato !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

baiakrox by diego , versao 8.6 ... tfs0.4 ... on kill ? isso teria uma linha em creaturesscripts.xml ? se sim não tem não !

Obrigado pela ajuda !

Link para o post

mesmo problem !

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373

Link para o post
53 minutos atrás, ledcar disse:

Boa noite Galera

Estou com o seguinte problema em meu otserver, se o player morre para outro player o corpo aparece normalmente

Agora se o player morre para qualquer bicho ele não aparece! Não da erro na distro nem nada, simplesmente o corpo morto dele não aparece e ele é teletransportado para o templo normalmente.

OBS: Eu estava utilizando a base sql e esse problema não estava acontecendo, recentemente fiz a instalação de um Gesior na base mysql e agora isto ocorre!

Se alguem puder me ajudar ficaria muito grato !

provavelmente e a alteração que voce realizou,

tenta verificar oque foi alterado, e veja oque tem de kill no seu servidor dentro do creaturescripts!

Link para o post
2 minutos atrás, mateusmoretti disse:

provavelmente e a alteração que voce realizou,

tenta verificar oque foi alterado, e veja oque tem de kill no seu servidor dentro do creaturescripts!

Segue Creaturescripts @mateusmoretti

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<creaturescripts>
    <event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/> 
        <event type="login" name="tkexp" script="tkexp.lua"/>
        <event type="login" name="castleexp" script="castleexp.lua"/>
        <event type="login" name="Antimagebomb" event="script" value="Antimagebomb.lua"/>
        <event type="kill" name="pvpsystem" event="script" value="pvpsystem.lua"/>
        <event type="advance" name="UpAbsolute" event="script" value="uplevelabsolute.lua"/>
        <event type="death" name="DeathC" event="script" value="deathbroadcast.lua"/>
    <event type="joinchannel" name="GuildMotd" event="script" value="guildmotd.lua"/>
    <event type="receivemail" name="Mail" event="script" value="mail.lua"/>
        <event type="think" name="TiraBattle" event="script" value="tirabattle.lua"/>
        <event type="statschange" name="critical" event="script" value="critical.lua"/>
        <event type="preparedeath" name="CityWar" event="script" value="citywarCreature.lua"/>
    <event type="reportbug" name="SaveReportBug" script="reportbug.lua"/>
        <event type="kill" name="DoubleExp" event="script" value="doubleexp.lua"/>
        <event type="login" name="BattleLogin" event="script" value="BattleCreatureScript.lua"/>
        <event type="PrepareDeath" name="BattleDeath" event="script" value="BattleCreatureScript.lua"/>
        <event type="combat" name="BattleTeam" event="script" value="BattleCreatureScript.lua"/>
        <event type="login" name="FragsGuildLogin" script="GuildFragsLogin.lua"/>
    <event type="kill" name="FragsGuildKill" script="GuildFragsKill.lua"/>
        <event type="login" name="fraglook_register" event="script" value="fraglook.lua"/>
    <event type="look" name="fraglook" event="script" value="fraglook.lua"/>
        <event type="login" name="AntiMc" event="script" value="antimc.lua"/>
        <event type="login" name="AntiMageBomb" event="script" value="antiacc.lua"/>
        <event type="statschange" name="HeadshotCritical" event="script" value="headshot.lua"/>
        <event type="login" name="SurvivalOfTheFittestLogin" script="fittest.lua"/>
        <event type="death" name="SurvivalOfTheFittest" script="fittest.lua"/>
        <event type="preparedeath" name="forever amulet" event="script" value="aol.lua"/>
        <event type="death" name="tp" event="script" value="tp.lua"/>
        <event type="logout" name="CTFLogout" event="script" value="CTFMax.lua"/>
        <event type="combat" name="CTFCombat" event="script" value="CTFMax.lua"/>
        <event type="attack" name="CTFAttack" event="script" value="CTFMax.lua"/>
        <event type="statschange" name="CTFDeath" event="script" value="CTFMax.lua"/>
        <event type="kill" name="inquisitionPortals" script="Inquisition.lua"/>
        <event type="death" name="teleportmonster" script="tpmonster.lua"/>
        <event type="death" name="guardablood" event="script" value="BloodCreatureGuarda.lua"/>
        <event type="death" name="arcanjoblood" event="script" value="BloodCreatureAnjo.lua"/>
        <event type="death" name="morrerblood" event="script" value="BloodCreature.lua"/>
        <event type="death" name="loginblood" event="script" value="BloodCreature.lua"/>
        <event type="statschange" name="CombatDodge" event="script" value="dodgecombat.lua"/>
    <event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/>
    <event type="think" name="SkullCheck" event="script" value="skullcheck.lua"/>
    <event type="death" name="PlayerDeath" event="script" value="playerdeath.lua"/>
    <event type="login" name="FirstItems" event="script" value="firstitems.lua"/>
    <event type="PrepareDeath" name="pvparena" script="pvparena.lua"/>
    <event type="attack" name="attackguild" script="attackguild.lua"/>
    <event type="death" name="incendio" script="incendioMonster.lua"/>
        <event type="statschange" name="noattack" event="script" value="noattack.lua"/>
        <event type="login" name="VDayS" event="script" value="diasvip.lua"/>
        </creaturescripts>

Link para o post
  • Solução
4 minutos atrás, ledcar disse:

Segue Creaturescripts @mateusmoretti

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<creaturescripts>
    <event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/> 
        <event type="login" name="tkexp" script="tkexp.lua"/>
        <event type="login" name="castleexp" script="castleexp.lua"/>
        <event type="login" name="Antimagebomb" event="script" value="Antimagebomb.lua"/>
        <event type="kill" name="pvpsystem" event="script" value="pvpsystem.lua"/>
        <event type="advance" name="UpAbsolute" event="script" value="uplevelabsolute.lua"/>
    <event type="joinchannel" name="GuildMotd" event="script" value="guildmotd.lua"/>
    <event type="receivemail" name="Mail" event="script" value="mail.lua"/>
        <event type="think" name="TiraBattle" event="script" value="tirabattle.lua"/>
        <event type="statschange" name="critical" event="script" value="critical.lua"/>
        <event type="preparedeath" name="CityWar" event="script" value="citywarCreature.lua"/>
    <event type="reportbug" name="SaveReportBug" script="reportbug.lua"/>
        <event type="kill" name="DoubleExp" event="script" value="doubleexp.lua"/>
        <event type="login" name="BattleLogin" event="script" value="BattleCreatureScript.lua"/>
        <event type="PrepareDeath" name="BattleDeath" event="script" value="BattleCreatureScript.lua"/>
        <event type="combat" name="BattleTeam" event="script" value="BattleCreatureScript.lua"/>
        <event type="login" name="FragsGuildLogin" script="GuildFragsLogin.lua"/>
    <event type="kill" name="FragsGuildKill" script="GuildFragsKill.lua"/>
        <event type="login" name="fraglook_register" event="script" value="fraglook.lua"/>
    <event type="look" name="fraglook" event="script" value="fraglook.lua"/>
        <event type="login" name="AntiMc" event="script" value="antimc.lua"/>
        <event type="login" name="AntiMageBomb" event="script" value="antiacc.lua"/>
        <event type="statschange" name="HeadshotCritical" event="script" value="headshot.lua"/>
        <event type="login" name="SurvivalOfTheFittestLogin" script="fittest.lua"/>
        <event type="death" name="SurvivalOfTheFittest" script="fittest.lua"/>
        <event type="preparedeath" name="forever amulet" event="script" value="aol.lua"/>
        <event type="death" name="tp" event="script" value="tp.lua"/>
        <event type="logout" name="CTFLogout" event="script" value="CTFMax.lua"/>
        <event type="combat" name="CTFCombat" event="script" value="CTFMax.lua"/>
        <event type="attack" name="CTFAttack" event="script" value="CTFMax.lua"/>
        <event type="statschange" name="CTFDeath" event="script" value="CTFMax.lua"/>
        <event type="kill" name="inquisitionPortals" script="Inquisition.lua"/>
        <event type="death" name="teleportmonster" script="tpmonster.lua"/>
        <event type="death" name="guardablood" event="script" value="BloodCreatureGuarda.lua"/>
        <event type="death" name="arcanjoblood" event="script" value="BloodCreatureAnjo.lua"/>
        <event type="death" name="morrerblood" event="script" value="BloodCreature.lua"/>
        <event type="death" name="loginblood" event="script" value="BloodCreature.lua"/>
        <event type="statschange" name="CombatDodge" event="script" value="dodgecombat.lua"/>
    <event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/>
    <event type="think" name="SkullCheck" event="script" value="skullcheck.lua"/>
    <event type="login" name="FirstItems" event="script" value="firstitems.lua"/>
    <event type="attack" name="attackguild" script="attackguild.lua"/>
    <event type="death" name="incendio" script="incendioMonster.lua"/>
        <event type="statschange" name="noattack" event="script" value="noattack.lua"/>
        <event type="login" name="VDayS" event="script" value="diasvip.lua"/>
        </creaturescripts>

tenta ver alguma dessa opção

dar uma olhada nessa 3, caso isso voce não fez nenhum modifição então e melhor você voltar a configuração antiga e verificar se o erro continua!

não sei como e seu loguim.lua mais tem um tag que bloqueia para proteção no meu servidor tem, não sei se e igual ou diferente!

Link para o post
2 minutos atrás, mateusmoretti disse:

tenta ver alguma dessa opção

dar uma olhada nessa 3, caso isso voce não fez nenhum modifição então e melhor você voltar a configuração antiga e verificar se o erro continua!

não sei como e seu loguim.lua mais tem um tag que bloqueia para proteção no meu servidor tem, não sei se e igual ou diferente!

Batata ! achou o erro @mateusmoretti  ... tirei do creaturescripts o "deathbrodcast.lua" e funcionou normalmente... porem isto é script que aparece que tal jogador foi morto por tal jogar, tem como arrumar de uma forma que funcione sem dar esse pau ?... segue ele ... REP+ pra tuu ! muito obrigado !

function onDeath(cid, corpse, deathList)
if isPlayer(deathList[1]) then
return true,doBroadcastMessage(" O Jogador ".. getCreatureName(cid) .. "[" .. getPlayerLevel(cid) .. "] Foi morto pelo jogador " .. getCreatureName(deathList[1]) .. "[" .. getPlayerLevel(deathList[1]) .. "]",18)
end
end

Link para o post
1 minuto atrás, ledcar disse:

Batata ! achou o erro @mateusmoretti  ... tirei do creaturescripts o "deathbrodcast.lua" e funcionou normalmente... porem isto é script que aparece que tal jogador foi morto por tal jogar, tem como arrumar de uma forma que funcione sem dar esse pau ?... segue ele ... REP+ pra tuu ! muito obrigado !

function onDeath(cid, corpse, deathList)
if isPlayer(deathList[1]) then
return true,doBroadcastMessage(" O Jogador ".. getCreatureName(cid) .. "[" .. getPlayerLevel(cid) .. "] Foi morto pelo jogador " .. getCreatureName(deathList[1]) .. "[" .. getPlayerLevel(deathList[1]) .. "]",18)
end
end

que bom cara, menos mal,

fala a verdade pra você como dono de servidor, so usa esse death chanel caso você comprar de alguem, pois a maioria e tudo bugado cara!

o meu tirei fora, menos bug pro servidor

Link para o post

@mateusmoretti é legal esse sistema pois gera conflitos entre os player amigos ne ! gostaria de deixa-lo maaaassss se for dor de cabeça faze o que ne! ... quais bugs a mais vc poderia citar caso saiba ? ... obrigado mais uma vez,só faltava isso para eu abrir o meu ot hahahahah

Link para o post

Cara não sei como e sua base de servidor,

mais não colocar aquela alavanca de house, pois tem player de má fé e pode derrubar seu servidor naquela alavanca!

aconselho tudo oque voce for fazer, faz em um servidor test, copie todo seu servidor salva, e faça alteração nele com amigos, player ,ou tutores se tiver no seu server isso e sempre bom..

um dos maiores bug, tira tudo oque for no-logout do seu servidor, tomei ban naquela otservlist, que so jesus na causa.. eles são super arrogante vei..

um conselho tiver areas no-logout remove todas kkkkkk

Link para o post

@mateusmoretti alavanca de house ? não entendi o que seria ... de alavanca o que eu tenho é action em alavanca pra vender itens... entao não tem tutores sou eu e Deus apenas hahahahahahaha .... poderia me explicar melhor tb esse de no-logout ?

Link para o post
7 minutos atrás, ledcar disse:

@mateusmoretti alavanca de house ? não entendi o que seria ... de alavanca o que eu tenho é action em alavanca pra vender itens... entao não tem tutores sou eu e Deus apenas hahahahahahaha .... poderia me explicar melhor tb esse de no-logout ?

sim e uma action que voce clica e ela  teleporta ate a frente da sua house, nunca colocar isso!

explico sim, e pelo remeres, tem umas marcaçoes 

"pz" "pvp" "no-pvp" "no-logout"

depois da uma olhada no seu mapa pelo rme, e verifica se tem areás no-logout caso tiver remove elas, pois isso futuramente pode trazer grave problema!

e outra coisa, cuidados com download no Tk tem muitos donwloado mapa, caves, dp, tudo eles vem com esse no-logout voce acaba nem vendo porque passa despercebido.

tudo oque for fazer verifica certim!!

Link para o post

@mateusmoretti  uhmmm entendii !! não tenho esse esquema da house não hahahahah.. inclusive achei totalmente fora do comum isso ! hahaahaha ... isso de no-logout no mapa quer dizer q terei que rodar local por local no mapa pra procurar ? hahahaha .. e como irei identificar isto ? só remarcando as areas mesmo ?

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo