Postado Outubro 20, 2014 10 anos amigo coloque a senha do Database no config.lua -- Database sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "Sua Senha" <<<<<<<< sqlDatabase = "theforgottenserver" <<<<< mude isso para o nome da database que vc criou no phpmyadmin sqlFile = "Styller.s3db" sqlKeepAlive = 1 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1"
Postado Outubro 20, 2014 10 anos Olá sei que nao estou postando na area certa e nao e sobre o assunto do topico mas preciso de ajuda com o Dat Editor eu abro ele com o client tudo certinho adiciono e substituo itens mas na hora de compilar pra salvar ele da error o dat editor para de funcionar alguem poderia me ajudar REP++ Meus Trabalhos Mostrar conteúdo oculto [Resolvido] Comando !Templo [Resolvido] Evento Invasão Diária [Resolvido] "X" Item da "X" Vocação [Resolvido] 30 Dias de VIP em "X" Item " O mundo e feito de escolhas e eu escolhi você "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.