Postado Maio 7, 2017 8 anos Autor @Werner cara fis tudo como tu explico mas o script não esta funcionando, o item que escolhi para dar os dias donates não está dando :S assim ficou script: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local days = 2 -- coloque os dias que serão a VIP! local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13500) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 13500) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storageplayer + daysvalue end doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.") setPlayerStorageValue(cid, 13500, time) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 13500) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de VIP restantes.") return true end <action itemid="5958" event="script" value="donate.lua"/> esse 13500 é a storage certa do script ? eu não consegui acha em lugar nenhuma a storage nos scripts aqui do movements eu apenas encontrei a tile que vai no piso que seria 13600 me ajuda pfv
Postado Maio 7, 2017 8 anos O Sistema do Mock já tá nesse servidor, se você testar ele com Gesior e comprar VIP DAYs você entra na area vip, e a parada do item adicionar vip, também quero, mas a questão não seria de storage, mas sim que uma action de um item adicionasse dias a tabela "vip_time" do jogador, aí funciona de boas. Queria por um item em uma quest, pois assim os jogadores poderiam conhecer a area donate, antes de donatar, se assim preferir... Editado Maio 7, 2017 8 anos por Skipper (veja o histórico de edições)
Postado Maio 7, 2017 8 anos Autor mas como vou adicionar no site por exemplo algo que de 30 dias vip ? se n tem um item Em 07/05/2017 em 03:12, Vim Rusha disse: mas como vou adicionar no site por exemplo algo que de 30 dias vip ? se n tem um item @Werner nos ajude kkk
Postado Maio 7, 2017 8 anos Em 07/05/2017 em 03:12, Vim Rusha disse: mas como vou adicionar no site por exemplo algo que de 30 dias vip ? se n tem um item @Werner nos ajude kkk No Gesior tem a Opção pra adicionar kkk, rlx pô, quando você configura o SHOP, ele te dá a opção de adicionar dias de VIP, pelo menos o Gesior que eu uso é assim, o do Nataniel Beckamn! Você vai ver que é fácil, depois que instalar ele, vai no shop com a conta de admin, e vai ter a opção de adicionar dias vip ao shop! O problema, é que eu queria um item que desse 3 dias de acesso a area, para não só quem donatar ter acesso, mas quem não ter um gostinho! hehe! Editado Maio 7, 2017 8 anos por Skipper (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.