Postado Abril 16, 2017 8 anos Ola Pessoal do tk eu tenho meu server de nto eu eu estou colocando a tsunade e tem um jutsu de invocaçao da lesma eu preciso da sprite da lesma q ela invoca se alguem poder fazer ou me mandar se souber algum lugar q tenha eu agradeço vlw ai e uma foto dela rep
Postado Abril 27, 2017 8 anos Não sei se era dessa forma que você queria, mas fiz essa pra você se estiver da forma correta por favor avise que farei as outras posições Editado Abril 27, 2017 8 anos por ArisenCodex (veja o histórico de edições) Tudo depende de suas escolhas.
Postado Abril 30, 2017 8 anos Autor @ArisenCodex ss vlw cara e assim mas eu gostaria q vc fizesse com moveimento para client de narutibia se vc poder e vlw pela ajuda
Postado Maio 3, 2017 8 anos Solução Em 30/04/2017 em 02:29, Lammorn123 disse: @ArisenCodex ss vlw cara e assim mas eu gostaria q vc fizesse com moveimento para client de narutibia se vc poder e vlw pela ajuda aqui está, amigo espero ter ajudado, basta organizar caso esteja na ordem errada e usar Tudo depende de suas escolhas.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.