Postado Abril 28, 2017 8 anos Estou usando Xampp v3.2.2 Quando crio uma conta no site, e coloco uma senha por exemplo: "test1234" ele salva na database como "9bc34549d5". Como arrumo isso? obg ds de ja;
Postado Abril 28, 2017 8 anos Solução Em 28/04/2017 em 02:53, karlozxd disse: Estou usando Xampp v3.2.2 Quando crio uma conta no site, e coloco uma senha por exemplo: "test1234" ele salva na database como "9bc34549d5". Como arrumo isso? obg ds de ja; Olá Amigo, isso é automático do xampp. Como é um programa que hospeda o site, por segurança éle criptografa a senha do seu banco de dados, para se caso invadido, as contas continuem seguras. Essa criptografia se dá em sha1 e é a mais segura atualmente, até onde sei, mas mesmo assim a senha vai continuar a test1234, quando você for digitar para entrar no jogo.
Postado Abril 29, 2017 8 anos Autor Em 28/04/2017 em 23:01, Igor Silva Junior disse: Olá Amigo, isso é automático do xampp. Como é um programa que hospeda o site, por segurança éle criptografa a senha do seu banco de dados, para se caso invadido, as contas continuem seguras. Essa criptografia se dá em sha1 e é a mais segura atualmente, até onde sei, mas mesmo assim a senha vai continuar a test1234, quando você for digitar para entrar no jogo. Ah entendi, até tinha chegado a pensar nisso, mas fiquei procurando, então para alterar a senha de um conta só pelo site mesmo para não dar problema correto?
Postado Abril 29, 2017 8 anos Em 29/04/2017 em 00:40, karlozxd disse: Ah entendi, até tinha chegado a pensar nisso, mas fiquei procurando, então para alterar a senha de um conta só pelo site mesmo para não dar problema correto? Isso... Se você mudar diretamente na database, pode bugar ou mesmo da um problema maior.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.