Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[Script] Adiciona atributos a um ammo

Ir para solução Resolvido por Nto Advance,

Posts Recomendados

Então, fala galera, tô precisando da ajuda de vocês!

Eu vi uma coisa interessante em um ot, e gostei, é um item, que fica no Slot de Weapons ou Ammo, como assim preferir, e ele adiciona atributos:

You see a Cursed Skull (club fighting +2, sword fighting +2, axe fighting +2, distance fighting +2, shielding +3, magic level +2, protection physical +2%, energy +2%, earth +2%, fire +2%, holy +2%, death +2%, faster regeneration).

daí, fui tentar criar um item do mesmo jeito, adicionei em items.xml, e editei da seguinte forma:

<item id="12608" article="a" name="Snake Essence">
        <attribute key="weight" value="20"/>
        <attribute key="slotType" value="ammo"/>
        <attribute key="magiclevelpoints" value="2" />
        <attribute key="skillDist" value="2" />
        <attribute key="skillClub" value="2" />
        <attribute key="skillAxe" value="2" />
        <attribute key="skillSword" value="2" />
        <attribute key="absorbPercentHoly" value="2" />
        <attribute key="absorbPercentDeath" value="2" />
        <attribute key="absorbPercentPhysical" value="2" />
        <attribute key="absorbPercentEnergy" value="2" />
        <attribute key="absorbPercentPoison" value="2" />
        <attribute key="absorbPercentFire" value="2" />
        <attribute key="healthGain" value="150" />
        <attribute key="healthTicks" value="2000" />
        <attribute key="manaGain" value="300" />
        <attribute key="manaTicks" value="4000" />

Mostrar mais  

Porém, em game, não funciona, não adiciona nenhum dos atributos... andei dando uma olhada aqui no fórum, e percebi que iria precisar de um script em weapons/scripts.

Tentei editar um aqui de uma star, mas sem sucesso... Então tô aqui pedindo a ajuda da galera! Ficarei muito grato!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução
  Em 05/05/2017 em 00:54, Skipper disse:

Então, fala galera, tô precisando da ajuda de vocês!

Eu vi uma coisa interessante em um ot, e gostei, é um item, que fica no Slot de Weapons ou Ammo, como assim preferir, e ele adiciona atributos:

You see a Cursed Skull (club fighting +2, sword fighting +2, axe fighting +2, distance fighting +2, shielding +3, magic level +2, protection physical +2%, energy +2%, earth +2%, fire +2%, holy +2%, death +2%, faster regeneration).

daí, fui tentar criar um item do mesmo jeito, adicionei em items.xml, e editei da seguinte forma:

Porém, em game, não funciona, não adiciona nenhum dos atributos... andei dando uma olhada aqui no fórum, e percebi que iria precisar de um script em weapons/scripts.

Tentei editar um aqui de uma star, mas sem sucesso... Então tô aqui pedindo a ajuda da galera! Ficarei muito grato!

Mostrar mais  

Para dar atributos tem que ter adicionados no movements vc quer um weapons que de atributos?

Em movements.xml

<movevent type="Equip" itemid="12608" slot="weapons" event="function" value="onEquipItem">
	</movevent>
	<movevent type="DeEquip" itemid="12608" slot="weapons" event="function" value="onDeEquipItem"/>

items.xml

Mostrar conteúdo oculto

Esta ai adiciona tudo certo que vai funcionar 100% :) ja configurei pra voçe o do Movements.

Link para o post
  Em 05/05/2017 em 01:05, Nto Advance disse:

Para dar atributos tem que ter adicionados no movements vc quer um weapons que de atributos?

Em movements.xml

<movevent type="Equip" itemid="12608" slot="weapons" event="function" value="onEquipItem">
	</movevent>
	<movevent type="DeEquip" itemid="12608" slot="weapons" event="function" value="onDeEquipItem"/>

items.xml

Mostrar conteúdo oculto

Esta ai adiciona tudo certo que vai funcionar 100% :) ja configurei pra voçe o do Movements.

Mostrar mais  

Da forma que você mandou, deu erro, eu arrumei assim:

<movevent type="Equip" itemid="12608" slot="ammo" event="function" value="onEquipItem">
    <movevent type="DeEquip" itemid="12608" slot="ammo" event="function" value="onDeEquipItem"/>
        <vocation id="1" showInDescription="0"/>
        <vocation id="2" showInDescription="0"/>
        <vocation id="3" showInDescription="0"/>
        <vocation id="4" showInDescription="0"/>
        <vocation id="5" showInDescription="0"/>
        <vocation id="6" showInDescription="0"/>
        <vocation id="7" showInDescription="0"/>    
        <vocation id="8" showInDescription="0"/>

Expand   Mostrar mais  

Eu tirei pra mostrar as vocações e tal, só que o problema, é que quando dô look, não aparece os atributos, e quando eu tiro o item do slot, o skill não sai, só quando eu deslogo e logo o char, acho que não é dessa forma... Mas obrigado, por ajudar!

Espero que alguém saiba resolver este problema!! :(

@EDIT

Cara, consegui arrumar, foi só um pequeno erro nas funções do jeito que você mandou... kkk valeu!

Editado por Skipper
Consegui! (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96824
    Tópicos
    519565
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo