Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blade of Carving (Overcharged) Dando debug


Posts Recomendados

Boa noite.

 

Eu não entendo nada de spriting caso eu esteja postando no lugar errado por favor me desculpe.

 

Estou tento problemas com um determinado item o "Blade of Carving (Overcharged)", tenho certeza que é na sprint.

Quando o item é criado dando o comando /i Blade of Carving (Overcharged) se você não movimentar o mesmo não causa debug.
Mais caso você movimente ele dentro da backpack ou para qualquer lugar do mapa ele causa debug no cliente.

e buga o mapa.

 

Ai só volta ao normal se fechar e abrir novamente o servidor porque o item não foi salvo e some, o servidor é o do maluco a versão mais recente baixei a pouco novamente porque teve algumas correções. 

Gostaria de saber como posso resolver isso, qual programa se usa para abrir items.otb e como identifico o problema em uma sprit.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo