Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

ola galera queria este script.. se alguem conseguisse fazer para mim, eu agradeceria

eu fiz um monstro boss no meu server e ele dropa um item que se chama boss item.. kk

queria que quando ele pegasse esse item desse use nele e selecionaria um item ficaria um item boss.. é tipo um refinador só que é meio que diferente kk...

exemplo:

matei o boss catei o boss item, uso o boss item na minha plate armor (arm10)

dai ficaria boss plate armor (arm15)

com sword a mesma coisa só que almentaria 5 de atk e 5 de defesa.. e items como +5% de death ficaria +10% de death.. ou -5% death ficaria -10% de death..

tentei fazer isso, mas fiz com akele script de rinador como base e nao deu meio certo!!

e tbm quero pedir qm tem um script feito.. fazer o tal monstro, aparecer em tal pos as 22:00 ..

vlw ai

cachorro_magro.jpg      

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá DevilMoon!

Primeiramente vamos ao que você pediu, você já tentou fazer esse script certo?

Eu pensei nessa maneira de resolver seu problema. Veja esse tutorial muito bom de um sistema que cria itens com Sprites já existentes. Ou seja você criará esses "novos items" usando o seu tal "Boss Item".

Tutorial

Autor: Matheus Mkalo

Obs¹: Criando esse novo item você poderá aumentar armaduras e etc.

Para fazer o segundo pedido: Nascer de tanto em tanto tempo ou numa determinada hora.

Seria simples, va em globalevents e lá adicione um nome evento com um intervalo deseja de tempo. Nesse script você poderá até sortear varias posições para esse Boss nascer e não somente uma! (uma dicazinha) hehe

Qualquer dificuldade é só postar!

Atenciosamente,

Aluccard!

Editado por Aluccard (veja o histórico de edições)

The life is hard: No projects for a while.

adfly.350x19.1.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo