Postado Setembro 28, 2011 13 anos naão sei se eé so aqui no meu pc, ou se eé geeral, mais tipo, sempre qe eu boto o waypoint pra rodar ( Swamp Troll venore ) tem uma parte qe ele cheega numas escaadas. ateé aê ta firmeeza. mais quando ele desce a primeeira escada, ele mata os bixos obviamente. e ele sobe dinovo, mas inesperadamente ele desce a escada novamente, e naão sobe mais, fica la travadaão. como eu poderia arrumar isso? Fico grato. ~~
Postado Setembro 28, 2011 13 anos Posso pedir para que você refaça o waypoint? Acho estranho, esse bug está sendo reportado muitas vezes mais comigo mesmo funciona perfeitamente, acredito que possa ser um bug relacionado a waypoints antigos que não respeitam o padrão BBot, waypoints convertidos... u
Postado Setembro 28, 2011 13 anos Autor eu pensei a meesma coisa, e criei um waypoint, la pelo learn, e deu o meesmo problema. e tambeém tentei continuar de onde ele travou, tipo colocando mais Point, pra subir a escada, mas naão adianta. ;\ fico grato pela compreensão. Editado Setembro 28, 2011 13 anos por Matheus Raul (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 29, 2011 13 anos Mateus Raul, poste seu waypoint para ele poder testar. Ai o mega podera ver o que fazer. Hunger - BBot Staff
Postado Setembro 29, 2011 13 anos Autor teem esses dois aê. fico graato pela compreensão. (: Swamp Troll + Deposit Medicine.rar Venore Swamp Trolls no Ghoul.rar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.