Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parabéns equipe BBot

Posts Recomendados

:palmas: Parabéns, à equipe do BBot, foi reclamado de alguns erros, já arrumaram, tudo em uma rapidez fora de comum, equipe dedicada, esforçada, e com desempenho 100%.

:palmas: Sem contar do ótimo trabalho com a facilidade em que podemos lidar com tal ferramenta, acho que nada mais justo, à equipe que faz um bom trabalho uma parabenização

trofeu_joinha01.jpg

Editado por JhonatanCWest (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado, me alegrou por um instante...

Hoje foi foda... trabalhei, estudei e sinceramente fico em duvida se o BBot vai ter continuação depois de tantas pessoas me enchendo o saco... Fui xingado de mais, hoje enfrentei serios problemas na vida real e estava muito triste...

Vamos em frente, por enquanto =)

u

Link para o post

Realmente, o bbot agora está impecável.

A primeira versão ainda estava com alguns bugs, mas qe agora com a 4.5 estão resolvidos :)

Gostou ? Clique em 'rep_up.png' ae do lado e me de um REP+ ;)

Link para o post

Uma frase que ouvi uma vez que nunca mais esqueci:

Cada vez que te chingarem/criticarem, escreva o nome da pessoa na areia.

Cada vez que te elogiarem, escreva o nome da pessoa na pedra.

Os nomes da areia vai sumir em alguns dias, mas o da pedra nunca irá se apagar.

Link para o post

Eu não tenho bbot, mais sei q é 1 bot perfeito, e sei tbem que não é nada facil para o mega estudar trabalhar e ainda cuidar do bot e deixar ele sempre perfect assim, são a maioria q sempre reclamam e falam mal mais é isso ai continue sempre assim :D

Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.

Link para o post

Mega, infelizmente pessoas egoístas e incompreensíveis são a maioria, todos tempos problemas e coisas a resolver na vida real, mais elas simplesmente ignoram isso.

O que você deve fazer é não dar ouvidos a pessoas que criticam negativamente o seu trabalho, uma vez que esse tipo de crítica não tem valor nenhum.

Como diz um provérbio chinês...“Escolha um trabalho que ama e não terá que trabalhar um único dia em sua vida.”

Abraço.

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Pode ser o melhor programador existente no planeta , o trabalho que ele fizer com certeza haverá bugs pois nada é perfeito.

Acho que criticas construtivas com a intenção de alertar o programador para que ele veja e arrume são sempre bem vindas, desde que haja com educação.

Parabens Mega.

Editado por Lorinho (veja o histórico de edições)
Link para o post

Sempre usei bots devido a falta de tempo para jogar e imagino o trabalho q da pra desenvolver ...mas nao liguem para o q dizem e continuem com esse otimo trabalho!

sou novo aqui nesse forum e nunca ouvi falar desse bot ...esse bot e pago ??site onde encontro sei q to no topico errado mas da essa moral ai

abraço

Link para o post

Olha, realmente o bot tem erros como qualquer um. Porem são os minimos erros e temos que nos adptar a eles até que saia uma nova versão. Como na antiga 4.4 para o bot nao dar erro era só upar em caves de apenas um andar, e mesmo assim ainda dava para "quebrar o galho" enquanto esperavamos uma nova versão, não deviamos sair insultando e sim colaborando para uma boa melhora.

Parabéns Mega pelo Ótimo Trabalho, O BBot está 10! (só falta corrigir o .NET :P)

Hunger - BBot Staff
corinthiansqj6.gif
Link para o post

Apesar de não poder estar sempre utilizando o bbot, utilizei ele a algum tempo e agora estou voltando a utilizar.

Continua sem duvidas sendo um dos melhores é com preços acessíveis.

Equipe de Parabéns!

"Perdoamos quando não sentimos mais necessidade de usar as mágoas antigas como garantia contra alguém."

Jacqueline Collodo Gomes

"As vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas.

O tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!"

Bob Marley

Twitter:

@ewertont

Link para o post

para de fazer "cu doce mano", o BBot é um ótimo software, você só precisa se empenhar pra agradar o maior número de usuários do mesmo... crítica sempre são boas pra você saber a onde está errando e o que precisa ser melhorado, elogios também te da um ânimo pra continuar o trabalho e etc, mas sugiro que você não de moral pra pessoas ignorantes, porque na verdade são tudo uns fudido da cabeça, na net se acha rei, mas na verdade não passa de bostas!

pra mim é um ótimo bot e eu vou usar sempre que tiver acesso ao mesmo, parabéns pelo desenvolvimento!

2i7215c.png 34or335.png

sexyPALACE TUMBLR

Link para o post

Muito obrigado pelo apoio pessoal, agora é semana do saco cheio, vou tentar trabalhar um pouco amanha.

u

Link para o post
  • 2 weeks later...

Boa sorte na atualização do BBot Mega, estamos aguardando seu trabalho haha..

E à galera que agradeceu, obrigado, acho que qualquer um gosta de ser elogiado em seus trabalhos, e nós já estamos fazendo mais do que os ignorantes que xingam sem argumento, sem reconhecimento, e sem conhecimento é claro.

Valeu!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo