Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parabéns equipe BBot

Posts Recomendados

Bom dia meus caros colegas, eu acho tambem que o bbot está maravilhoso mais hoje ocorreu algo que me deixou preocupado acho q por que sou muito desconfiado mais coloquei pra aquela parada de reconect, dai notei q ele colocou minha acc e pass e logou no char O.o' como q ele fez isso e como saber se tem chances do criador tb não ter acesso a minha account? esse fato me preocupou bastante hoje ahuehaeuhae, (Não querendo ofender o mega.. mais sou leigo tenho essa duvida precisava tirar não estou querendo falar nada. só para deixar bem claro).

Editado por Daniel Neves (veja o histórico de edições)

9jhnoj.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia meus caros colegas, eu acho tambem que o bbot está maravilhoso mais hoje ocorreu algo que me deixou preocupado acho q por que sou muito desconfiado mais coloquei pra aquela parada de reconect, dai notei q ele colocou minha acc e pass e logou no char O.o' como q ele fez isso e como saber se tem chances do criador tb não ter acesso a minha account? esse fato me preocupou bastante hoje ahuehaeuhae, (Não querendo ofender o mega.. mais sou leigo tenho essa duvida precisava tirar não estou querendo falar nada. só para deixar bem claro).

Suas informações podem ser facilmente lidas na memoria do jogo, é uma falha de segurança da cipsoft. Isso certamente facilita programas mal-intencionados, já que para pegar sua conta e sua senha não é necessário muito conhecimento. Mas o BBot só usa essas informações para o Reconnect, nada mais.

E como isso levanta uma desconfiança sobre minha pessoa, alguns motivos para você não temer:

1. Não jogo a mais de 2 anos;

2. Eu tenho um Royal Paladin, level 180, nele, cerca de 10kk. Conheco hunts que posso fazer até 200k em cerca de 3 horas;

3. Eu continuo não jogando a anos.

u

Link para o post

Hummmmmm, obrigado por me esclarecer a duvida Mega, só queria que vc soubesse que eu desconfiei sim claro mas não o acusei só quero que fique bem claro blz? :D

mais estou muito grato pelo esclarecimento, a é parabéns o bbot está cada vez melhor.

9jhnoj.png

Link para o post

Se você ainda nao entendeu:

No Tibia sao gravados sua account/password, eles sao facilmente lidos com alguma função de memoria,

O mega pega esses endereços de memoria, e faz seu character se reconectar, simples

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo