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Galera Venho aqui Para Postar Um comando Bem util Em Server De xp 999 Que é o Sistema Reset.

Primeiro va na pasta do seu server Data/Talkactions/scripts Crie Um novo Arquivo.lua chamado advancedReset:

e ponha isso dentro,

--[[ SCRIPTING> MarcelloMkez <scriptING ]]

--[[ [supreme Reset System]

Autor: rafhael

Versión: 1.0

TFS: 0.3.6

Testeado en: 8.60

Fórum:

[Características]

~ Versión 1.0 ~

- Resets no Look;

- Premium Account ou não;

- Mudar Vocação;

- Limite de Resets;

- Opções para Abilitar e Desabilitar Condições;

[Em Construção]

- Stages Free e Premium;

- 'Talvez' um novo sistema de mudar Vocação;

sem data para postagem. ]]

function onSay(cid, words, param)

--[Configurações de Condição]__

config = { --[[verdadeiro / Falso]]

needPa = false, -- Precisa de Premium Account? [true / false]

needPz = true, -- Precisa estar em Protection Zone? [true / false]

battle = false, -- Precisa estar sem Batlle para Resetar? [true / false]

withe = false, -- Players PK Withe pode Resetar? [true / false]

red = false, -- Players PK Red pode Resetar? [true / false]

tp = true, -- Teleportar para o Templo após o reset? [true / false]

look = true, -- Mostrar Resets no Look do Player? [true / false]

addLimite = false, -- Abilitar Limite de Resets? [true / false]

setClasse = true, -- Mudar Vocação do player quando resetar? [true / false]

storage = 2310, -- Storage [valor]

--[Configurações do Reset]__

resetStatus = {

player = getPlayerGUID(cid), -- Não Mude.

lvl = 0 , -- Level Necessário para Resetar. [valor]

lvlreset = 0, -- Level que retornará após o Reset. [valor]

limite = 1, -- Máximo de resets que um player pode chegar. [valor]

newClasse = 0, -- Id da Nova Vocação após o Reset. [valor]

tempo= 3 -- Tempo para o Player deslogar para Resetar. Em segundos. [valor]

},

}

--[Funções]__

function Reseting(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

db.execut!Query("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

function noAll(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

function noTeleporting(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

function noLook(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

function noClasse(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

function setClasse(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

function look(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

function teleporting(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

function getResets(cid)

resets = getPlayerStorageValue(cid,config.storage)

if resets < 0 then

resets = 0

end

return resets

end

local resets = getResets(cid)

local needLvl ="Você precisa de "..config.resetStatus.lvl-getPlayerLevel(cid).." level's para resetar."

local msg ="~~[Reset: "..getResets(cid).."]~~ 'Sucesso ao Resetar! Você será deslogado em "..config.resetStatus.tempo.." Segundos."

--[Condiçoes]__

if(config.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa estar em Protection Zone Para Resetar.")

return TRUE

elseif(config.addLimite == true) and (getResets(cid) == config.resetStatus.limite) then

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você ja atingiu o Limite de Resets.")

return TRUE

elseif(config.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ta PK White, por isso não pode resetar.")

return TRUE

elseif(config.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ta PK Red, por isso não pode resetar.")

return TRUE

elseif(config.needPa == true) and not isPremium(cid) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa ser Premium Account para Resetar.")

return TRUE

elseif(config.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa estar sem Battle para Resetar.")

return TRUE

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then

addEvent(Reseting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then

addEvent(noAll, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then

addEvent(noTeleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then

addEvent(noLook, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then

addEvent(noClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then

addEvent(setClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then

addEvent(look, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then

addEvent(teleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif doPlayerSendCancel(cid, needLvl) then

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)

return TRUE

end

if doPlayerPopupFYI(cid, msg) then

end

return TRUE

end

--[by: rafhael]__

DE POIS VA NA PASTA DATA/talkactions/XML E ADICIONE ISTO NA LINHA PLAYER

<talkaction words="!reset" event="script" value="advancedReset.lua"/>

EXPLICAÇAO

ONDE ESTA EM AZUL:LEVEL PARA RESETAR

ONDE ESTA EM VERMELHO LEVEL APOS RESETAR

ONDE ESTA EM VINHO LIMITES DE RESETES

Editado por macnowfhael (veja o histórico de edições)

 

Function OnHelp
local rep = 1
If getMyhelp == rep +
    end

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