Postado Outubro 13, 2011 13 anos Poderia postar o macro para utilizar 2 spells no mesmo bixo? tipo, exori vis e logo após exori amp vis Citar "Perdoamos quando não sentimos mais necessidade de usar as mágoas antigas como garantia contra alguém." Jacqueline Collodo Gomes Citar "As vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas. O tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!" Bob Marley Twitter: @ewertont
Postado Outubro 14, 2011 13 anos Autor Tiobranco eu vo tentar fazer ele enquanto isso aproveita esses Novo macro adicionado ao topico: Cortador de Wild-Insert (Muito util em wars) Hunger - BBot Staff
Postado Outubro 16, 2011 13 anos Tenta ver ae como é o macro por favor, não entendo bem como funciona ainda :s Citar "Perdoamos quando não sentimos mais necessidade de usar as mágoas antigas como garantia contra alguém." Jacqueline Collodo Gomes Citar "As vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas. O tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!" Bob Marley Twitter: @ewertont
Postado Outubro 17, 2011 13 anos Autor Ta ai um quebra galho do que você pediu 1000 {Auto Cast} Self.Mana>X+Y Self.Say(X) Macro.Wait(2000) Self.Say(Y) X= Magia 1 Y= Magia 2 X+Y= Soma de mana das 2 magias Hunger - BBot Staff
Postado Outubro 18, 2011 13 anos Não funcionou não, ele fica soltando sozinho as spells. Então se alguem passar na frente quando n tiver atacando eu vou pegar pk Mesmo assim vlw, estou a espera! Citar "Perdoamos quando não sentimos mais necessidade de usar as mágoas antigas como garantia contra alguém." Jacqueline Collodo Gomes Citar "As vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas. O tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!" Bob Marley Twitter: @ewertont
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.