Postado Outubro 19, 2011 13 anos Autor Você tem que por ele no Killer>Creature>On Attack Hunger - BBot Staff
Postado Dezembro 6, 2011 13 anos amigo , poderia fazer um pra usar obsidian knife em minotaurs ? estou precisando que vo deixar de tob la para fazer meu citizen addon no meu mundo esta um roubo 60k o addon :/
Postado Dezembro 20, 2011 13 anos Ei cara, to tentando usar o refiller de potions (health) aqui, e não tá funcionando tenta ver pra mim ae pls, nem que seja fazer outro. pq ele diz "hi" "trade" e não compra nenhuma potion "Cada um de nós é livre para acreditar no que quiser, e minha resposta mais simples para isso é: Deus não existe. Ninguém criou o universo e ninguém comanda a nossa fé." -Stephen Hawking
Postado Dezembro 20, 2011 13 anos Em 20/12/2011 em 14:42, yurinho190 disse: Ei cara, to tentando usar o refiller de potions (health) aqui, e não tá funcionando tenta ver pra mim ae pls, nem que seja fazer outro. pq ele diz "hi" "trade" e não compra nenhuma potion msm jeito aq, ja tentei de toodo jeito ms ele n refilla! Meu old portfólio!http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/ alguns jobs:
Postado Dezembro 30, 2011 13 anos Autor Como não tenho usado muito o bot atualmente vou supor que seja algum bug, pois esses macros são usados a tempos por muitos e sem reclamações. Mesmo assim vou dar uma olhada se for erro no macro posto um novo, senão só aguardando uma nova versão. Hunger - BBot Staff
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.