Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Histórico de Edições

Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here

Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Trynclor
      eu to tentando criar um ot serv digimon mais os "chars" n está salvando do jeito correto eles sempre sao criados mas sempre que relogam eles voltam para o lugar de inicio e sem nada na bag como se acabassem d ser criados o erro é esse : [27/07/2014 19:50:23] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such table: player_items (DELETE FROM "player_items" WHERE "player_id" = 2) [27/07/2014 19:50:23] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such table: player_items (DELETE FROM "player_items" WHERE "player_id" = 2) [27/07/2014 19:50:23] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such table: player_items (DELETE FROM "player_items" WHERE "player_id" = 2) [27/07/2014 19:50:23] Error while saving player: Lucas.
       
      +REP pra quem ajuda
       
    • Por Ricardo Tibia
      Ola estou com um problema num ot serve aki quando to upando ele, upa normal mais quando more volta pra o nivel 8 alquem ae ajuda rep+
    • Por Demon123
      Ae Galera Do Tk Blz? Como Sou Novo Ak Quero tirar algumas duvidas
       
       
      Quero Saber Como Colocar As Coisas Em Spoiler, e Como Colocar Imagens aqui , coisa simples mais eu nao sei, alguem me ajuda pf, do rep ++
    • Por vinifariia
      quero um script que o play consiga tirar o utamo da outra pessoa ( exana vita) 7.92 o meu ta assim mais n funciona, ele n tira o utamo do play
       
       
      local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_POISON)   local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_FIRE)   local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)   local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_EMO)   local combat5 = createCombatObject() setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_ENERGY)   local combat6 = createCombatObject() setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_REGEN)   local combat8 = createCombatObject() setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_INVISIBLE)   local combat9 = createCombatObject() setCombatParam(combat9, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat9, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_LIGHT)   local combat10 = createCombatObject() setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_FROZZEN)   local combat11 = createCombatObject() setCombatParam(combat11, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat11, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_DROWN)   local combat12 = createCombatObject() setCombatParam(combat12, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat12, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_DRUNK)     function onTargetCreature(cid, target)      if isPlayer(target) == 1 then   if getPlayerSlotItem(target, 9).itemid == 2204 or getPlayerSlotItem(target, 10).itemid == 13502 then      doSendAnimatedText(getThingPos(target),"Dispel!",215)    else doCombat(target, combat10, numberToVariant(target)) doCombat(target, combat6, numberToVariant(target))      doSendAnimatedText(getThingPos(target),"Dispel!",215)    end      end  end   setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTargetCreature")     function onCastSpell(cid, var) doCombat(cid, combat2, var) doCombat(cid, combat3, var) doCombat(cid, combat4, var) doCombat(cid, combat5, var) doCombat(cid, combat8, var) doCombat(cid, combat9, var) doCombat(cid, combat11, var) doCombat(cid, combat12, var) return doCombat(cid, combat, var) end
    • Por paulo thush
      Ola eu queria uma ajuda aqui
       

       
       
       
       
      Meu Goldback que ta ando erro



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo