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Galera queria saber se tem como voces me ajudarem em um scritps

queria fazer um item que protege 40% de todos os danos magias...etc

Se ajudar Rep +

Editado por macnowfhael (veja o histórico de edições)

 

Function OnHelp
local rep = 1
If getMyhelp == rep +
    end

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Olá!

Tente explicar melhor seu pedido.

  1. Esse seu item é o que? (Armor? Amulet? Ring? Usable?)
  2. Você quer simplesmente que o item faça esse protection.

Tente usar o attributes que existe no items.xml.

[absorbpercentdeath], [absorbpercentfire], [absorbpercentholy], [absorbpercentice], [absorbpercentearth], [absorbpercentenergy], [absorbpercentphysical]

Sem mais,

Aluccard.

The life is hard: No projects for a while.

 

adfly.350x19.1.png

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qria um armor que protegesce 40% de todos os hits

 

Function OnHelp
local rep = 1
If getMyhelp == rep +
    end

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<movevent type="Equip" itemid="ItemID" slot="body" event="function" value="onEquipItem"/>

<movevent type="DeEquip" itemid="ItemID" slot="body" level="100" event="function" value="onDeEquipItem">

<vocation id="1"/>

<vocation id="2" showInDescription="0"/>

<vocation id="3"/>

<vocation id="4" showInDescription="0"/>

</movevent>


<item id="ItemID" name="nome">

<attribute key="weight" value="1800" />

<attribute key="armor" value="8" />

<attribute key="slotType" value="armor" />

<attribute key="absorbPercentAll" value="40"/>

obs: Nao testei, nao tenho Ot aqui :/

Editado por Kimoszin (veja o histórico de edições)
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Okay eu falo se funfo...

funfo valeo rep +++

Editado por macnowfhael (veja o histórico de edições)

 

Function OnHelp
local rep = 1
If getMyhelp == rep +
    end

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      local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_POISON)   local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_FIRE)   local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)   local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_EMO)   local combat5 = createCombatObject() setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_ENERGY)   local combat6 = createCombatObject() setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_REGEN)   local combat8 = createCombatObject() setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_INVISIBLE)   local combat9 = createCombatObject() setCombatParam(combat9, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat9, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_LIGHT)   local combat10 = createCombatObject() setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_FROZZEN)   local combat11 = createCombatObject() setCombatParam(combat11, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat11, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_DROWN)   local combat12 = createCombatObject() setCombatParam(combat12, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat12, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_DRUNK)     function onTargetCreature(cid, target)      if isPlayer(target) == 1 then   if getPlayerSlotItem(target, 9).itemid == 2204 or getPlayerSlotItem(target, 10).itemid == 13502 then      doSendAnimatedText(getThingPos(target),"Dispel!",215)    else doCombat(target, combat10, numberToVariant(target)) doCombat(target, combat6, numberToVariant(target))      doSendAnimatedText(getThingPos(target),"Dispel!",215)    end      end  end   setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTargetCreature")     function onCastSpell(cid, var) doCombat(cid, combat2, var) doCombat(cid, combat3, var) doCombat(cid, combat4, var) doCombat(cid, combat5, var) doCombat(cid, combat8, var) doCombat(cid, combat9, var) doCombat(cid, combat11, var) doCombat(cid, combat12, var) return doCombat(cid, combat, var) end
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