Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 31
  • Visualizações 14k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Eu sei que este topico é antigo mas eu queria usar esse script em um npc e como intendo muito pouco sobre scripts consegui fazer um npc com base em outro de meu server, enfim vai que alguem queira o n

• /\ Isso voce coloca no sql. para por isso e só abrir a database do seu servidor e colocar sql editor, colcar isso e executar

• Ótimo tutorial, ainda colocou as funções pra usar em um npc    Eu queria em vez do player receber esse "point", receber outra coisa, exemplo: possuo uma moeda no meu ot chamada event point, adqui

Posted Images

Postado

ae funcionou mas só tem um errozin, quando dou trade se eu tiver 350k na minha bag aparece o money: 350000 no trade no npc, fora isso tudo 100% valeu man abraço!

Edit:

@chbuss

tava pensando aqui, tem como colocar por action? (alavanca) por esses p_points msm? (não o 2157)

Editado por poko360 (veja o histórico de edições)

Postado

tem como usar esse sistema para primeiro criar um talkaction que add os points para x player

e com esses itens fazer um talkaction que possa comprar pokemon pelos pontos?

• 6 months later...
Postado

Sei que e antigo e to revivendo, mas to precisando MUITO, e se alguém puder ajudar...

Alguém disponibiliza uma talkactions que possa adicionar os PPoints para um jogador por um comando !!??

REP+

• 4 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo