Postado Junho 9, 2017 7 anos O doPlayerRemovePoints(cid, quant) A função remove a quantidade(quant) de pontos do player. Esta bugado, ao comprar iten pela alavanca ou comando, o player pode comprar infintivamente ficando -Quantida. Teria como arrumar esse bug ? Ou arrumar um script de alavanca ou comando que funcione perfeitamente com o script P.Points ?
Postado Janeiro 8, 2018 7 anos Em 19/09/2016 em 21:41, WhiteBubble disse: Eu sei que este topico é antigo mas eu queria usar esse script em um npc e como intendo muito pouco sobre scripts consegui fazer um npc com base em outro de meu server, enfim vai que alguem queira o npc e não saiba criar vou posta-lo aqui. Em npc cria um arquivo com nome P trader.xml e adicione isso dentro: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Points Trader" script="P trader.lua" walkinterval="2000"> <health now="100" max="100"/> <look type="453"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Olá, |PLAYERNAME|! Eu vendo itens por P Points (Horas Online). Diga {Trade}."/> </parameters> </npc> Agora em npc/scripts crie um arquivo .lua com nome P trader.lua e adicione isso dentro: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local shopWindow = {} local t = { [5957] = 240, -- [id do item] = quantos pontos vai custar [2159] = 25, [2396] = 5, [2397] = 5, [2398] = 5, [2493] = 5, [2494] = 5, [2495] = 5, [2496] = 5, [2331] = 1 } local onBuy = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks) if t[item] and getPoints(cid) < t[item] then selfSay("Você precisa de "..t[item].." P points para comprar este item.", cid) else doPlayerRemovePoints(cid, t[item]) doPlayerAddItem(cid, item) selfSay("Aqui esta seu item", cid) end return true end if (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'TRADE'))then for var, ret in pairs(t) do table.insert(shopWindow, {id = var, subType = 0, buy = ret, sell = 0, name = getItemNameById(var)}) end openShopWindow(cid, shopWindow, onBuy, onSell) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Acho que nem preciso explicar como configurar. ola quando eu coloco trade , ele reconhece meu dinheiro e nao os pontos por ficar online pode me ajudar?
Postado Janeiro 8, 2018 7 anos Em 08/01/2018 em 18:56, cN.FiNN disse: ola quando eu coloco trade , ele reconhece meu dinheiro e nao os pontos por ficar online pode me ajudar? reconhece o dinheiro mas quando a pessoa clicar em comprar vai tirar os pontos e não o dinheiro.
Postado Janeiro 10, 2018 7 anos Em 08/01/2018 em 21:21, WhiteBubble disse: reconhece o dinheiro mas quando a pessoa clicar em comprar vai tirar os pontos e não o dinheiro. FUNCIONO PERFEITAMENTE OBRIGADO +REPUT
Postado Janeiro 21, 2018 7 anos Existe alguma maneira de fazer tipo: A conta chega a 1000 P_Points e todos os chars da conta ganham +5% Bonus de experiencia... A conta chega a 3000 P_Points e todos os chars da conta ganham +10% Bonus de experiencia...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.