Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site wodbo error, alguem me ajuda por favor.

Posts Recomendados

ALguem me ajuda, eu estou com dificuldades em criar um site para wodbo. Se alguem puder resolver meu erro agradeço!

Faço tudo mas não funciona. Se puderem entrar em contato comigo melhor ainda 51986935170.

Se puderem me disponibilizar um link de htdocs que funciona sem ter que mecher, (a não ser trocar o ip) eu agradeço.

BOm.. me ajudem no que puderem por favor, estou desesperado

Sem título.png

Eu usei esse HTDOCS

http://www.mediafire.com/file/ykx48pag0cxu7nn/htdocs.rar, Por favor me ajudem!!! COnsigo deixar on e tudo, só aqui que estou com problemas.

Editado por Lebrao (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Spoiler

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

_
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Link para o post

o site q vc tah usando n tem suporte para php q vc tah usando... creio eu q vc coloco php 7 e o site é pra php 5.3...

desinstala o programa q vc tah usando e instala appserv .. ele vai funcionar melhor, só por favor se for instalar não clica em "next, next, next.... finish" leia tudo...

depois de passar os arquivos do site abra config/configs.php e edite tudo q precisa...

Link para o post

Seria possivel que eu deixasse os dois? o xampp eo otserv? Ou sou obrigado a excluir o xampp? 

Creio que só mudando o diretorio ta ok nao?

Em 05/07/2017 ás 10:27, HolyMaN disse:

o site q vc tah usando n tem suporte para php q vc tah usando... creio eu q vc coloco php 7 e o site é pra php 5.3...

desinstala o programa q vc tah usando e instala appserv .. ele vai funcionar melhor, só por favor se for instalar não clica em "next, next, next.... finish" leia tudo...

depois de passar os arquivos do site abra config/configs.php e edite tudo q precisa...

Seria possivel que eu deixasse os dois? o xampp eo otserv? Ou sou obrigado a excluir o xampp? 

Creio que só mudando o diretorio ta ok nao?

Link para o post

o appserv << eh igual o xampp (apache + mysql)... o xamp atualizo para o novo php e o site (gesior) ainda não...

no appserv vc escolhe qual versão do php queira usar... e o padrão eh o php 5.3... não nada a ver com o server...

Link para o post

Então amigo... eu queria ti agradcer, funcionou veja...

Porém... Quando eu tirei o xampp não tive mais acesso ao localhost/phpmyadmin/, e se eu clicar em "conta por exemplo acontece aquilo ali na imagem. Acho que essa é minha ultima duvida, se puder resolver agradeço! Ja me ajudou bastante obrigado.. OBS: Estou usando o appserv.

mas quando clico em criar conta por exemplo....png

Tu é foda! pegou!.png

Link para o post

Realmente não possui nada chamado phpmyadmin. Oque terei que fazer agora?

Agora.png

Estou usando o AppServ e o meu site agora esta entrando. porém quando eu clico em algo aparece oque esta na imagem, oque poderia ser? e como resolver? e se tiver que baixar tem como me mandar o link? obrigado, agradeço a todos, ja resolvero muitas das minhas duvidas

error.png

error.png

Link para o post
1 minuto atrás, Lebrao disse:

Realmente não possui nada chamado phpmyadmin. Oque terei que fazer agora?

Agora.png

essa pasta fica dentro da www..

se vc só apertou DELETE ele deve estar na sua lixeira... agora se n estiver na lixeira tera q reinstalar o appserv

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo