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Galera eu qria saber se tem como voces postarem algum scripts de um item

que reflete o attack uma boots,que reflete o attack

ajuda ae rep +++

 

Function OnHelp
local rep = 1
If getMyhelp == rep +
    end

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Olá!

Esse script que você está querendo seria um reflect physical, reflect magic ou ambos? Já vi em algum forum falando sobre o sistema de reflecte physical, porém o reflect magic seria algo mais complexo de produzir.

Se desejas o reflect physical eu posso fazer o sistema aqui para o forum e para ti.

Se cuida,

Aluccard.

The life is hard: No projects for a while.

 

adfly.350x19.1.png

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Pode ser so fisico entao

Editado por macnowfhael (veja o histórico de edições)

 

Function OnHelp
local rep = 1
If getMyhelp == rep +
    end

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Olá!

Fiz um mod que possui o reflect Physical e o Magic tambem ao mesmo tempo. Talvez sirva para seu server.

[MOD]

Atenciosamente,

Aluccard.

Editado por Aluccard (veja o histórico de edições)

The life is hard: No projects for a while.

 

adfly.350x19.1.png

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      local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_POISON)   local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_FIRE)   local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)   local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_EMO)   local combat5 = createCombatObject() setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_ENERGY)   local combat6 = createCombatObject() setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_REGEN)   local combat8 = createCombatObject() setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_INVISIBLE)   local combat9 = createCombatObject() setCombatParam(combat9, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat9, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_LIGHT)   local combat10 = createCombatObject() setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_FROZZEN)   local combat11 = createCombatObject() setCombatParam(combat11, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat11, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_DROWN)   local combat12 = createCombatObject() setCombatParam(combat12, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat12, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_DRUNK)     function onTargetCreature(cid, target)      if isPlayer(target) == 1 then   if getPlayerSlotItem(target, 9).itemid == 2204 or getPlayerSlotItem(target, 10).itemid == 13502 then      doSendAnimatedText(getThingPos(target),"Dispel!",215)    else doCombat(target, combat10, numberToVariant(target)) doCombat(target, combat6, numberToVariant(target))      doSendAnimatedText(getThingPos(target),"Dispel!",215)    end      end  end   setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTargetCreature")     function onCastSpell(cid, var) doCombat(cid, combat2, var) doCombat(cid, combat3, var) doCombat(cid, combat4, var) doCombat(cid, combat5, var) doCombat(cid, combat8, var) doCombat(cid, combat9, var) doCombat(cid, combat11, var) doCombat(cid, combat12, var) return doCombat(cid, combat, var) end
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