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Olá Tibia King's! Reflect System[0.1] Função Ao ser obtido um item que possua o atributo Reflect o player será capaz de refletir danos Fisicos e Mágicos ao mesmo tempo. A idéia ge

Po, gostei muito do sistema, bem criativo.

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.


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Po, gostei muito do sistema, bem criativo.

Olá augusto!

Resolvi fazer esse script atraves da ideia do macnowfhael, usuario aqui do forum. Depois da idéia dele só coloquei no "papel".

Obrigado,

Aluccard.

Editado por Aluccard (veja o histórico de edições)

The life is hard: No projects for a while.

 

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Num seria a mesma coisa do alguns armors, legs, que tem "attack +3", "holy -50", ?

É bem parecido, porém eu gostei desse :D

Atenciosamente,
Gustavo Luiz .

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  • Administrador

Cara, muito criativo esse script.

Gostei muito, bem bacana o sistema.

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

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Aluccard, criativo e excelente script!

Gostei mesmo, reputado.

E-mail para contato: [email protected]

Quer ter um fórum mais organizado? Cumpra as regras!

EU VOLTEI GAROTAS!

31/12/2011

Atenciosamente,

Guilherme Salviati.

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Obrigado a todos!

E vamos lá, estou a trazer uma novidade ao TibiaKings, um novo sistema que tive a idéia hoje!

Aguardem!

Sem mais,

Aluccard.

The life is hard: No projects for a while.

 

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Ddiio, pelo jeito ele reflete tudo que está associado ao tal elemento, por exemplo: Fire

Todas coisas que tiverem o elemento fire, será refletido.

E-mail para contato: [email protected]

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EU VOLTEI GAROTAS!

31/12/2011

Atenciosamente,

Guilherme Salviati.

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E se eu passar por cima de uma field?

Nao vai buga nao??? :hum:

n

so reflete de bixo ou player ataka, se nem leu o script diz claramente "attacker"(ou seja creatura que attacka) em tão se ja viu fogo attacka ¬¬

(retirando fire elementals por que sao bixos)

e o que o doughell disse ta errado, o script reflete qual quer elemento

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1ºcoloquei aqui tudo no lugar que tu disse mais dai bugo , nemhum bixo dava dano em nenhum player(mesmo sem nenhum item com reflect)e n refletia nada tbm(com item com reflect obviamente).test em subwat absolute serve 8.60

2ºfaiz um npc pra por reflect em items

3ºfaiz tbm um spell de reflect

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Olá a Todos!

Primeiramente o tutorial está em cima, siga ele corretamente que irá funcionar. Lembrando a todos que isso é um pequeno sistema de reflect.

Ele não está configurado ainda para refletir cada tipo de elemento, ou seja, ele reflete todos.

Continuando, lord bug sobre o npc, irei fazer um exemplo de um npc (o script dele) e postarei logo em seguida. Sobre o spell, quando tiver um pouco mais de tempo livre, faço um para o forum.

Obrigado,

Aluccard.

The life is hard: No projects for a while.

 

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  • 3 weeks later...

amigo , sou novo no assunto n entendo nada de scripts ainda tenho apenas alguma noçao, mais to mt interessado em colocar esse mod no meu serve e preciso de ajuda , os arquivos q vc manda aii pra criar , vc n dis em q pasta deve ser colocados , eu tentei aki no meu server e criei um arquivo em xml chamado reflectSystem e coloquei ele na pasta mods do server, q fika na pasta principal do jogo onde está o executavel do server, e coloquei um arquivo .lua chamado ReflectLib

na pasta data/lib, nao sei se deveria ser posto nessas pastas pq ai no seu tutor nao explica, e tambem sei que nao e preciso só disso , n entendi na parte q

Obs³: Para adicionarmos novos items com o atributo Reflect usamos o comando doPlayerAddReflectedItem(cid,itemid,percent).

{itemid = id do item escolhido / percent = porcentagem do reflect}

como ficaria isso ? poderia dar um exemplo, ficaria bem mais facil, e esse codigo ficaria aki dentro??

function getItemReflectPercent(itemuid)

return getItemAttribute(itemuid, "reflectPercent")

end

function doPlayerAddReflectedItem(cid, itemid, percent)

local item = doPlayerAddItem(cid, itemid)

doItemSetAttribute(item, "description", "[Reflect: "..percent.."%]")

doItemSetAttribute(item, "reflectPercent", percent)

end

resumo: gostaria de saber onde devo colocar os arquivos reflectSystem.xml e ReflectLib.lua, e um exemplo de coomo eu adiciono reflect em um item.. é isso, espero q me responda mais rapido possivel pq gostei mt do sistema e quero usalo!!! obg

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  • 3 months later...
  • 4 weeks later...

como adiciono itens para refletir?

sei que é por esse comando aqui doPlayerAddReflectedItem(cid,itemid,percent)

mas onde o coloco?

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  • 1 month later...
  • 4 weeks later...

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