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Em 27/10/2011 at 21:42, Ddiio disse:

E se eu passar por cima de uma field?

Nao vai buga nao??? :hum:

Eu estava usando um q e colocado diretamente nos ''Items xml'' 
Mas quando eu passava por um Field o ot caia. kkk

<attribute key="reflectpercentall" value="17"/>
<attribute key="reflectchanceall" value="17"/>

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  • 2 months later...
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Olá Tibia King's! Reflect System[0.1] Função Ao ser obtido um item que possua o atributo Reflect o player será capaz de refletir danos Fisicos e Mágicos ao mesmo tempo. A idéia ge

  • 3 months later...

topico muito mal explicado para pessoas que nao estudam lua, voces devem pensar que todo o mundo é scripter de certeza, alem do mais o dono do topico nao responde a nada sem termos expecificos portanto ... down pra vc.

 

como add o efeito reflect num item ?? doPlayerAddReflectedItem(cid,itemid,percent). -> que eu faco com isto ? isto pra mim é chines, se ao menos estivesse explicado como nos outros posts, era excusado perder tempo com coisas assim , sem nexo nenhum.


Muito mau

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  • 4 months later...

Só largou o mod e pronto, se virem... desse jeito é fácil trazer conteúdo...

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  • 1 year later...

Eu lendo assim pra quem teve duvida , Provavelmente o primeiro fica em (mods) do seu servidor , e o segundo ficara em (050-function) de (Data/Lib/050-function) ... E para voce add a porcentagem tem varias possibilades , Voce pode por em uma pedra para adicionar porcetagem no item ou algo assim!

 

edit: Eu fiz uma script de quest que provavelmente vai funcionar .. Voce pode por qualquer id no item .. Se ele for equipavel vai dar bom eu acho..

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

a = 28606
id = 6131

if getPlayerStorageValue(cid, a) < 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce achou o "..getItemNameById(id)..".")
doPlayerAddReflectedItem(cid,id,5)
doPlayerSetStorageValue(cid, a, 1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Nao tem nada no bau.")
end
end

 

Editado por MapperDeus (veja o histórico de edições)
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