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Olá Tibia King's! Reflect System[0.1] Função Ao ser obtido um item que possua o atributo Reflect o player será capaz de refletir danos Fisicos e Mágicos ao mesmo tempo. A idéia geral desse script é bem simples mesmo. Quando o player receber um damage de uma criatura (monstro ou player) esse attack será refletido em uma certa porcentagem. Exemplo: 22:46 You see a golden amulet. It weighs 8.30 oz. [Reflect: 80%] <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <m

Ddiio, pelo jeito ele reflete tudo que está associado ao tal elemento, por exemplo: Fire

Todas coisas que tiverem o elemento fire, será refletido.

E-mail para contato: gigo_xl@hotmail.com

Quer ter um fórum mais organizado? Cumpra as regras!

EU VOLTEI GAROTAS!

31/12/2011

Atenciosamente,

Guilherme Salviati.

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  Em 27/10/2011 em 23:42, Ddiio disse:

E se eu passar por cima de uma field?

Nao vai buga nao??? :hum:

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n

so reflete de bixo ou player ataka, se nem leu o script diz claramente "attacker"(ou seja creatura que attacka) em tão se ja viu fogo attacka ¬¬

(retirando fire elementals por que sao bixos)

e o que o doughell disse ta errado, o script reflete qual quer elemento

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1ºcoloquei aqui tudo no lugar que tu disse mais dai bugo , nemhum bixo dava dano em nenhum player(mesmo sem nenhum item com reflect)e n refletia nada tbm(com item com reflect obviamente).test em subwat absolute serve 8.60

2ºfaiz um npc pra por reflect em items

3ºfaiz tbm um spell de reflect

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Olá a Todos!

Primeiramente o tutorial está em cima, siga ele corretamente que irá funcionar. Lembrando a todos que isso é um pequeno sistema de reflect.

Ele não está configurado ainda para refletir cada tipo de elemento, ou seja, ele reflete todos.

Continuando, lord bug sobre o npc, irei fazer um exemplo de um npc (o script dele) e postarei logo em seguida. Sobre o spell, quando tiver um pouco mais de tempo livre, faço um para o forum.

Obrigado,

Aluccard.

The life is hard: No projects for a while.

 

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