Postado Novembro 19, 2011 13 anos amigo , sou novo no assunto n entendo nada de scripts ainda tenho apenas alguma noçao, mais to mt interessado em colocar esse mod no meu serve e preciso de ajuda , os arquivos q vc manda aii pra criar , vc n dis em q pasta deve ser colocados , eu tentei aki no meu server e criei um arquivo em xml chamado reflectSystem e coloquei ele na pasta mods do server, q fika na pasta principal do jogo onde está o executavel do server, e coloquei um arquivo .lua chamado ReflectLib na pasta data/lib, nao sei se deveria ser posto nessas pastas pq ai no seu tutor nao explica, e tambem sei que nao e preciso só disso , n entendi na parte q Citar Obs³: Para adicionarmos novos items com o atributo Reflect usamos o comando doPlayerAddReflectedItem(cid,itemid,percent). {itemid = id do item escolhido / percent = porcentagem do reflect} como ficaria isso ? poderia dar um exemplo, ficaria bem mais facil, e esse codigo ficaria aki dentro?? Citar function getItemReflectPercent(itemuid) return getItemAttribute(itemuid, "reflectPercent") end function doPlayerAddReflectedItem(cid, itemid, percent) local item = doPlayerAddItem(cid, itemid) doItemSetAttribute(item, "description", "[Reflect: "..percent.."%]") doItemSetAttribute(item, "reflectPercent", percent) end resumo: gostaria de saber onde devo colocar os arquivos reflectSystem.xml e ReflectLib.lua, e um exemplo de coomo eu adiciono reflect em um item.. é isso, espero q me responda mais rapido possivel pq gostei mt do sistema e quero usalo!!! obg
Postado Fevereiro 25, 2012 13 anos Me ajudem por favor, aonde eu coloco o arquivo Reflectlib.lua? Obrigado.
Postado Março 21, 2012 13 anos como adiciono itens para refletir? sei que é por esse comando aqui doPlayerAddReflectedItem(cid,itemid,percent) mas onde o coloco?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.