Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aff qual escolher , eles são tão bons

Posts Recomendados

aff, to em duvida entre IOS ( iphone) e Android ( xperia play ), cara agr com o iphone4s eles dobraram a velocidade de execução de aplicativos dobraram a velocidade do safari , e agora com infinity blade2 ,sem contar com o IOS 5 que vem ae no dia 12 em compensação aquela poha n tem flash , e o android xperia play com certificado da play, alguns jogos exclusivos para ele, mais axo q a parte grafica que para min e muito importante e isso o xperia play deixo a desejar, mais ae os caras vão lançar o chrome para android ( aquela perfeição de navegador) . AFF E AGR EU N SEI QUAL COMPRAR !!!!!

axo q vo esperar o NEXUS-S da google,alguma outra opnião?

ps. isso e só um ideia minha só prq to sem anda pra fazer , prq dinheiro pra compra um desses, só juntando por 1 ano ou mais .

(ignorem os erros de português)

hKTr9.png

Coheed and Cambria

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem sabe como e esa parada do iphone prq ele n tem flash n e?? e como q faz pra ver videos e talz:???

hKTr9.png

Coheed and Cambria

Link para o post

Ow velho eu sei disso , eu so quero saber como funciona essa parada do iphone n ter flash saca, do que adianta eles terem duplicado a velocidade do SAFARI ( browsler deles) se n dar pra ver videos??? como funciona isso??? se comprar iphone ñ vo poder ver videos e etc e isso?????

hKTr9.png

Coheed and Cambria

Link para o post
  • 2 months later...

Xperia e muito melhor kara

Oque aconteceu com a assinatura antiga?

drama3.gif

Eu editei Prayboy Fucking You the drama

Pow se te ajudei clickar rep_up.png nao vai quebrar a mão

Att: Grimmjow

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo