Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programador para PokeTibia (Já online em host dedicado)

Posts Recomendados

Olá! Meu nome é Bernardo, tenho 22 anos, atualmente curso Publicidade de Propaganda, e voltei agora ao meio OTServer. Após muito procurar por OTPokémons que me agradassem, resolvi que nenhum me agradaria se não um próprio, pois vejo que faltam boas administrações até nos melhores atualmente. (Exceto pelos mais famosos, sim, eu joguei PXG por um bom tempo, também).

Apesar de estar voltando agora, tenho muita experiência em LUA, muita criatividade para colocar as coisas em prática e sou até okay em Photoshop e Webdesign (para o caso de um futuro site ser colocado no ar). Porém, sem muita experiência em C, principalmente voltado a OTServer, estou a procura de um programador.

Estou com uma base DXP bem limpa (até onde sei não tem armadilhas nem comandos de derrubar o servidor), consegui compilar, porém tive alguns erros básicos, preciso de alguém para me ajudar a tirar os bugs e dar continuidade à evolução do servidor.

Se alguém tiver interesse, favor entrar em contato por aqui ou inbox do Tibia King!

Grato desde já por todos os interessados em ajudar <3

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo