Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)comando Change World


Ir para solução Resolvido por Rusherzin,

Posts Recomendados

Oi pessoal queria pedir uma script de change world, o adm usa o comando /mundo 1 ,nome do player 

 

o numero '1' seria o numero do world que ele iria ser enviado , alguem pode fazer pra min?

 

versão tfs 0.3.6 854

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Está usando mysql? Se sim, acho que sei uma maneira de fazer.

Okay, vou fazer aqui. Edit: talkactions/scripts/changeworld.lua   function onSay(cid, words, param) if param == "" then return true end local nparam = string.explode(param, ",") if (not nparam[1] or not nparam[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Param required.") return true end local ponline = false local worldid = tonumber(nparam[1]) local pname = tostring(nparam[2]) for _, k in ipairs(getPlayersOnline()) do if getCreatureName(k)

Está usando mysql? Se sim, acho que sei uma maneira de fazer.

Editado por Rusherzin (veja o histórico de edições)

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Okay, vou fazer aqui.
Edit:
talkactions/scripts/changeworld.lua

 

function onSay(cid, words, param)

	if param == "" then
		return true
	end

	local nparam = string.explode(param, ",")

	if (not nparam[1] or not nparam[2]) then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Param required.")
		return true
	end

	local ponline = false
	local worldid = tonumber(nparam[1])
	local pname   = tostring(nparam[2])

	for _, k in ipairs(getPlayersOnline()) do
		if getCreatureName(k) == pname then
			playeronline = true
		end
	end

	local pid = getCreatureByName(pname)

	if playeronline then
		doRemoveCreature(pid)
	end

	addEvent(db.executeQuery, 500, "UPDATE `players` SET `world_id` = "..worldid.." WHERE `name` = '"..pname.."';")
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O personagem ["..pname.."] foi transferido para o mundo "..worldid..".")
end

talkactions.xml
 

<talkaction words="/mundo" access="5" event="script" value="changeworld.lua"/>

Exeplicação do comando:
 

/mundo x, y   [Onde x é o número do mundo e y é o nome do jogador.
Exemplos:
 -> /mundo 1, Rusherzin
 -> /mundo 0, Hietffer
 

Editado por Rusherzin (veja o histórico de edições)

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Estatísticas dos Fóruns

    96844
    Tópicos
    519608
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo