Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Recentemente tive que mudar meu servidor VPS do XAMPP para o IIS por algumas necessidades, quando tentei setar o website do Tibia novamente o mesmo não estava conseguindo localizar o config.lua, conseguiu apos eu mover para o diretório c:/(Server), mas na etapa seguinte o mesmo diz que meu config.lua não apresenta no sqlType nem ''mysql'' nem ''sqlite'' apresenta apenas "", mesmo ele apresentando ''mysql'', gostaria de saber se há alguma solução ou o que possa ser isso.

Como esta no meu config.lua:

Spoiler

sqlType = "mysql"
sqlHost = "127.0.0.1"
sqlPort = 3306
sqlUser = "root"
sqlPass = "(SENHA)"
sqlDatabase = "baiak"
sqlFile = "forgottenserver.s3db"
sqlKeepAlive = 0
mysqlReadTimeout = 10
mysqlWriteTimeout = 10
encryptionType = "sha1"

Site e servidor utilizado:

Spoiler

Caso seja incompatibilidade com o PHP existe algum site que sirva para esse servidor e tenha compatibilidade?

Por sinal meu server liga normalmente e reconhece a conexão com o MySQL (estou usando o NaviCat) normalmente, apenas o site que esta com esse problema de conexão

Agradecido desde já!

Editado por Exocitus (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Ivens Pontes disse:

Nunca vi alguém usando iis pra otserv, mas qual a sua necessidade de utilizar iis?

No VPS que o OTserver esta hospedado existem 3 servers de jogos diferentes, o XAMPP estava conflitando demais com os outros, então para padronizar todos passaram para o IIS

Fora que o IIS permite apontar diretamente o site que quero que o IP va, o XAMPP precisa que eu no minimo altere para que um site fique na porta 8090, outro na 9080, por ai vai

Editado por Exocitus (veja o histórico de edições)
Link para o post

São servers leves e para poucas pessoas, por isso não nos preocupamos tanto com isso, eu pensei em uma solução mas seria grato em ver se tem algo mais simples:

No IIS estou usando, por exemplo, o site1.com.br na porta 80 como localhost

Gostaria de adicionar um site2.com.br (Esse seria do Tibia) na porta 80 também, o que até consegui, mas o site no STEP2 ele apresenta este erro:

Gostaria de corrigir esse erro, mas pelo que pesquisei e pensei parece que não é muito possivel, por isso pensei em uma alternativa:

Como os dois sites precisam acessar o phpmyadmin, utilizar o XAMPP na porta 8090 para o site2.com.br apenas para o Apache, utilizar o NO-IP para esconder a porta 8090 e utilizar o IP do NO-IP no Dot TK para redirecionar para o site em si

Muito viajado?

Link para o post

Os dois sites da pra acessar o phpmyadmin sem nenhum problema, mas você tá fazendo um trabalho muito grande, poderia somente fazer site.com/site1 e site.com/site2 os dois estariam dentro de um só xampp sem precisar fazer vhost

Captura de tela de 2016-09-04 18:53:17.png

Em Desenvolvimento 

Tutoriais:

[PagSeguro] Novo Método de Retorno Automático

Link para o post
13 horas atrás, Ivens Pontes disse:

Os dois sites da pra acessar o phpmyadmin sem nenhum problema, mas você tá fazendo um trabalho muito grande, poderia somente fazer site.com/site1 e site.com/site2 os dois estariam dentro de um só xampp sem precisar fazer vhost

O grande problema é:

O site do OTServ precisa do XAMPP versão 1.7.3 para funcionar corretamente

O site do outro jogo precisa do IIS 7 ou acima para funcionar e o MySQL 5.x

Esse é meu grande problema, ja que o site do OTServ não é configurado direito se tentar usar XAMPP de outra versão ou o IIS

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Qwizer
      MercadoPago Checkout Transparente (CC)

Abaixo Segue código PHP de pagamento via cartão de credito pelo mercado pago com retorno automático para quem quiser adaptar em seus sites ter uma direção de onde ir 
      testado em Znote e MyAcc.

https://mega.nz/folder/m4QkWBLS#PIvJ_scVm7w8-5FLlStTHg  
    • Por Argona2509
      Boa tarde venho por aqui pedir ajuda estou com um problema no gesior para criar conta nao aparece vocacao e o nome Nadega Sample

• Por Magato
      Galera, boa tarde a todos.

Estou iniciando um servidor com o mapa Pbot e estou com dificuldades em encontrar um website para ele.

Procurei na internet toda e não achei um link que me levasse ao download do Gesior Onix para pbot exclusivo (o link estava quebrado)

Tentei utilizar o Gesior 2012 mas o layout do site e todas as funcionalidades estão bugadas.

Gostaria que alguém pudesse me ajudar e postasse aqui algum link de gesior para PBOT. A versão do meu servidor é 8.60.

Agradeço a quem puder.

• Por BonasxD
      Bom galera primeiramente não sei se estou na area correta ou se nao estou, se nao por favor mover para area certa, grato!
      Estou com esse erro ao tenta instalar o gesior usando a tfs 0.4 não passa dessa parte ja tentei de tudo e nao sei oque fazer ;(

Testei o mesmo procedimento no meu Windows e Funcionou corretamente agora no meu VM(Ubuntu22) não passa desse erro. 

Ja pesquisei por tudo e não sei oque fazer

• Por Jordanl42ss
      Quando eu vou hospedar o site do meu poketibia ele da erro faldo q a classe do não foi encontrada 
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo