Postado Outubro 9, 2011 13 anos Bom pessoal fiz tudo certo, importei a dll, fiz tudo, fiz em C#, porém o visual não acusou nenhum erro... enquanto eu fazia alias.. acusava e eu acertava correto? fiz o login ali do bot e tals , na hora q fui compilar meu deus apareceu uma serie de erros, gente não tem alguém que possa me ajudar, só para desempacar ????, so o primeiro passo preciso de ajuda só nesse primeiro passo. Daria qualquer coisa se alguém me ajudasse *-*'
Postado Outubro 9, 2011 13 anos Infelizmente nao podemos adivinhar oque vc fez, poste uma ss dos erros, Mais tenho ctz que vc nao usou using (:
Postado Outubro 9, 2011 13 anos Autor Pior q usei o using.... até desisti e exclui o projeto.. , Kimozin não tem como me ajuda so a dar o primeiro passo, so preciso disso amigo. Editado Outubro 9, 2011 13 anos por xazu (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 9, 2011 13 anos Poste uma foto do erro ou o codigo do form... Nao tem como eu ajudar sem saber oque esta acontecendo..
Postado Outubro 9, 2011 13 anos Autor ANTES DE COMPILAR NÃO ACUSAVA NENHUM ERRO, (ACUSAVA SÓ QUE EU ARRUMAVA FICOU PERFEITO NA HORA DE COMPILAR DEU ISSO)-> Bem.png]http://Bem.png Editado Outubro 9, 2011 13 anos por xazu (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.