Postado Outubro 9, 2011 13 anos Autor IMPORTEI TIBIA API 9.1, botei pra importar novamente apagou os erros, ai quando vou fazer a rebuild dá erro denovo -.-' e se eu nao fazer a rebuild nao da pra compilar Editado Outubro 9, 2011 13 anos por xazu (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 9, 2011 13 anos A api esta na mesma pasta do projeto? Eu ja tive um problema parecido, e só arrumei depois que coloquei a api na pasta principal do projeto. Faça o seguinte, coloque ela lá, remova as antigas referências e adicione novamente. Pois pelo erro mostrado por você, tudo indica que a API não esteja devidamente importada.
Postado Outubro 9, 2011 13 anos Cara, nao vou falar denovo Sempre quando ocorrer um erro poste uma foto para que podemos identificar, Aquele erro ocorreu pq nao importou a dll,
Postado Outubro 9, 2011 13 anos Autor Importei certinho as dll e a dll ta la na pasta principal do projeto e nada! :'( gente help me fiz oq o augusto falo deletei as reference e adicionei a dll de volta e nada kimozin eu importei já ela desde o começo. Editado Outubro 9, 2011 13 anos por xazu (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.