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[Resolvido] [PEDIDO] Catar Empty Potion


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Enfim, olá galerinha do TBots ;)

Olha, agora eu preciso muito da ajuda de vocês, eu comprei p.a. num char que to jogando ai em Shanera, e preciso que o BotNG cate Empty Potion Flask do chão, tipo, ele vê um empty potion na tela e vai catar.

ID -> [285]Empty Potion Flask(Small)

Grato,

Lucas S.

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@UP:

Ninguem ? Por favor programadores/scripters/administradores ajudem-me por favor eu preciso muito disso, pq quando eu cato 1 em 1 na mão e tendo que desligar o bot chego a catar umas 90~120 potions por hunt..

Por favor galera ajudem-me D:

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Const

IDs=285;

BPNumber = 1


Procedure Pickup(ID:integer);

var

x, y, z, i: integer;

Tile: TTile;

begin

UpdateWorld;

for x := -1 to 1 do

begin

for y := -1 to 1 do

begin

Tile := Screen.Tile[x + 7, y + 5];

begin

if Tile.Count > 0 then

if Tile.Item[Tile.Count - 1].ID = ID then

Tile.Item[Tile.Count - 1].MoveToContainer(Self.Containers.Container[BPNumber - 1], 0, 0);

end;

end;

end;

end;


while not terminated do

begin

for i := Low(IDs) to High(IDs) do

begin

Pickup(IDs[i]);

sleep(1);

end;

end;

Fiz de cabeça...

Não sei se funfa...

Testa aê

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Opaa, testei aqui e nem pegou D:

Olha o Bug aê Edson:

bugkt.png

Valeus ;T

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A variável do ID é IDs

Então mude esta linha:

if Tile.Item[Tile.Count - 1].ID = ID then

Para

if Tile.Item[Tile.Count - 1].ID = IDs then

{ acredito que seja isso }

Edit:

Achei esse na net:



const
IDs= 285;
BPNumber = 1

Procedure Pickup(ID:integer);
var
x, y, z, i: integer;
Tile: TTile;
begin
UpdateWorld;
for x := -1 to 1 do
begin
for y := -1 to 1 do
begin
Tile := Screen.Tile[x + 7, y + 5];
begin
if Tile.Count > 0 then
if Tile.Item[Tile.Count - 1].ID = ID then
Tile.Item[Tile.Count - 1].MoveToContainer(Self.Containers.Container[BPNumber - 1], 0, 0);
end;
end;
end;
end;

while not terminated do
begin
for i := Low(IDs) to High(IDs) do
begin
Pickup(IDs[i]);
sleep(1);
end;
end;
[/code]

[b]Edson, sem RIP né cara.[/b]

[b]Rep -[/b]

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