Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Outros Alguém sabe consertar esse erro.


Posts Recomendados

Bom dia, alguém sabe o porque desse erro?

 

Fatal error: Uncaught ArgumentCountError: Too few arguments to function Website::getVocationName(), 1 passed in C:\xampp\htdocs\pages\characters.php on line 45 and exactly 2 expected in C:\xampp\htdocs\classes\website.php:168 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pages\characters.php(45): Website::getVocationName('473') #1 C:\xampp\htdocs\system\load.page.php(7): include('C:\\xampp\\htdocs...') #2 C:\xampp\htdocs\index.php(37): include_once('C:\\xampp\\htdocs...') #3 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\classes\website.php on line 168

 

 

Quando procuro o nome de algum char existente, ele da esse erro. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/08/2017 em 09:53, Dersonpe disse:

UP

manda o arquivo.

 Whatsapp: +55 (48) 98815-0709 Discord: Qwizer#5713

 

Global 100% 7.40 com Website

TFS 1.2 10.97-11.00 + GlobalFull OtherWorld ...

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/08/2017 em 12:14, Qwizer disse:

manda o arquivo.

 

Opa mano, eu consegui arrumar ontem esse problema, porem estou com outro problema no site também, sera que você sabe dizer o que é?

Tipo, eu clico em lost account, coloco a RK pra recuperar a senha e digito nome do char, até ai tudo bem, ele pede pra colocar a nova senha e confirmar, então coloco a nova senha e ele diz que foi feito com sucesso. Porem ele não renova minha senha, ele deixa a parte de password sem senha nenhuma, então pra fazer login só preciso do account, porque a password ele limpou e não colocou a que eu pedi. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 weeks later...
Em 18/08/2017 em 00:22, Dersonpe disse:

 

Opa mano, eu consegui arrumar ontem esse problema, porem estou com outro problema no site também, sera que você sabe dizer o que é?

Tipo, eu clico em lost account, coloco a RK pra recuperar a senha e digito nome do char, até ai tudo bem, ele pede pra colocar a nova senha e confirmar, então coloco a nova senha e ele diz que foi feito com sucesso. Porem ele não renova minha senha, ele deixa a parte de password sem senha nenhuma, então pra fazer login só preciso do account, porque a password ele limpou e não colocou a que eu pedi. 

Se poder dizer como arrumou estou com mesmo problema ira me ajudar muito

Desde cedo a mãe da gente fala assim: “Filho, por você jogar Tibia, você tem que ser duas vezes melhor.” Aí passado alguns anos eu pensei: Como fazer 2 vezes melhor, se você tá pelo menos 100 vezes atrasado pelos Nubs, pela história, pelos Items, pelas Guilds, pelos Reds… Por tudo que aconteceu? Duas vezes melhor como ? Ou melhora ou ser o melhor ou o pior de uma vez. E sempre foi assim. Você vai escolher o que tiver mais perto de você, o que tiver dentro da sua realidade. Você vai ser duas vezes melhor como? Quem inventou isso aí? Quem foi o pilantra que inventou isso aí ? Acorda pra vida rapaz.

 

YanLoco

 

Projetos: https://www.facebook.com/Dbo-Here-524519644549602/ 70%

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

como arruma esse erro? up

Fatal error: Uncaught ArgumentCountError: Too few arguments to function Website::getVocationName(), 1 passed in C:\xampp\htdocs\pages\characters.php on line 45 and exactly 2 expected in C:\xampp\htdocs\classes\website.php:168...

??? ninguem respondeu o colega, além disso ele disse ter arrumado o erro, porém não divulgou! Ajuda ae maninho, por gentileza..

Editado por avallon
complementar (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Ragnar Lothbrook
      Bom pessoal, estou com um problema um pouco sério.
       
      Abri um OT na minha maquina, com internet compartilhada. Mas eu liberei umas portas no roteador, que acabam fixando meu IP. Quando abro o OT, eu entro normalmente, assim como qualquer pessoa, sem hamachi nem nada. Apenas o IP normal. Mas no meu site ninguém consegue entrar, além de mim. Eu uso Xampp, e minha maquina não tem modem normal, o modem é o ARRIS TG862, da NET COMBO, para internet de 30 mega+. Então não tem modem fixo. O modem ja é roteador. Ja tentei de tudo. Liberei as portas 443, 4499, 80 e 8090 no firewall e no modem, mas o site continua off pra todo mundo. Apenas eu consigo acessar.
       
      Ja mudei tudo que era possivel mudar nas configurações do xampp, coloquei port 8090, 80, 8080... Todas as possibilidades que encontrei. Mas não consegui concertar.
       
      Se alguém puder me ajudar, eu agradeceria muito. É um pouco urgente.
       
      Agradeço desde já.
       
      (rep+ pra solução)
    • Por snaikpp9
      600 MOEDA NO OTSERVLIST DA PRA COLOCA AKELES NEGOCIO DE TEMPO PRO SERVIDOR ABRIR E NOME AMARELO ?


    • Por GustavoColetti
      TO FICANDO LOUCO TENTANDO RESOLVER ISSO
      ALGUEM ME AJUDAR PELO AMOR DE DEUS UHAUH
       

    • Por GustavoColetti
      Bom, estou com muita dificuldade em conseguir mecher no site do wodbo rox 8.6 ( Encontrado aqui no tibia king ) 
      Alguem poderia por favor fazer um tutorial do inicio me ensinando a mecher e colocar o site online??
      Por favor !!
       

       
      Muito Obrigado..
    • Por shoorkill
      Consigo criar conta normalmente pelo site,mas quando e crio ela fica na pasta do site ao inves de ir para a pasta de accounts do meu servidor, uso swelia aac,alguem poderia me ajudar? agradeço desde ja!
       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo