Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

sai newfag

ele não fez de propósito pois ele não é nenhum doente mental pois deu para saber que deve ter doido bastante

errar é humano

oh wait... ele é?

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"pois deu para saber que deve ter doido bastante"

EHASUIHESAIUSAKPO falow o calculista

errar é humano

oh wait... ele é?

alienado de bosta querendo julgar o que é ou não é humano...

pior é nego querendo falar da fama do slipknot por essa gif fudida, tsc..tsc... nego deve ouvir coldplay so pode!

Editado por Iago Felipe (veja o histórico de edições)

2i7215c.png 34or335.png

sexyPALACE TUMBLR

Link para o post

Pra querer falar mal de Slipknot deve escutar músicas muito ruins eim? Sinto muito mais você deve ter um péssimo gosto... Não digo por total porque tem muito metaleiro aí que gosta de Iron Maiden, Metallica, Motorhead, etc. e não gosta de Slipknot e bandas do gênero por terem um estilo diferente do Metal Tradicional.

Sendo de propósito ou não, Slipknot toca uma boa música, muito melhor que esse monte de merda que todo mundo ouve por aí e ainda por cima vale muito mais a pena assitir um show do Slipknot mesmo com um erro do que assistir essas coisas escrotas que todos veem e escutam atualmente, que não fazem sentido, não tem um objetivo musical ( o objetivo deles é conquistar o mundo com música podre e ganhar dinheiro com isso ) e ainda querem criticar os que tocam música boa como o Slipknot.

@Edit

OBS: Não estou dizendo que todos que não gostam de Metal possuem péssimo gosto, pois tem muitas bandas e gêneros que eu não gosto porém eu respeito, já algumas não merecem meu respeito e o respeito de nenhum metaleiro/rockeiro pois como eu posso dizer... São "lixos sonoros" que geralmente conquistam a população mundial ( para ser mais exato a população brasileira que são aptos a seguirem modinhas pops/nacionais ridículas ) e se aproveitam adquirindo riquezas acumuladas dessas pessoas bobas que estão sendo enganadas ouvindo coisas ruins.

Editado por Puncker (veja o histórico de edições)

"A esperança é o sonho do homem acordado."

Aristóteles

Link para o post

eu critico bastante funk, pagode (os atuais) e sertanejo (vários) e não vou me rebaixar ao nível dessas bostas só pra mostrar que posso crítica-los... quando a música é ruim e agente tem 2 neuronios que seja, a gente sabe e quando é boa a gente também reconhece!

Editado por Iago Felipe (veja o histórico de edições)

2i7215c.png 34or335.png

sexyPALACE TUMBLR

Link para o post

Ferlations fico quietinho agora KOSPAKOPSAOKPSASAOKSAPOKPOSAKPOASOP'

E-mail para contato: [email protected].

Cumpra as regras para um forum mais organizado.

Regras do forum.

111111111111y.png

By NapAzzz

Imagine all the people, living life in peace

(Imagine todas as pessoas, vivendo em paz)

Att,

Lyaan

Link para o post

Nao tem oque critiar, foi o hs mais lindo que eu ja vi

é q n posso postar nesse forum, se n ia posta umas gif 18+ de uns hs bacana pra vc heaiuheaui

2i7215c.png 34or335.png

sexyPALACE TUMBLR

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo