Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Histórico de Edições

Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here

Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Murilosky
      O problema é o seguinte, esse npc ai deveria comprar cada ovo por 10k e ele até faz isso, só que quando da trade nele ele compra em dobro, por exemplo se eu coloco pra vender 25 eggs ele vai lá e compra 50, pagando 250k em cada slot da bp.    
        runes.xml
        Sim, eu usei um ex-Dark Rodo porque eu não consigo criar um npc do 0.. e talvez até seja esse o motivo de dar esse erro.. alguém por favor poderia me ajudar?   obrigado desde já.  
    • Por rayssa
      Bom, Obrigado por responder meu problema, Eu coloquei site do meu ot por aqui , usei o Gesior , ai pegou normal so , que tenho 2 problema, primeiro e que ninguem consegue entra no site do ot, e outra e que toda vez que vou entra no ot ou alguem aparece o seguinte errpo  ( temple position is wrong. contact the administrator)  porfavor me ajudem , quero coloca o ot on quero saber mexe mas um pouco 
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo