Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero abrir um OTServer e tenho como patrocinar tudo!

Posts Recomendados

Gostaria de mais um membro pra eu poder criar o server e colocar on-line

Vou comprar pro mesmo o dominio, a vps, e outros...

Se puderem passar o whatsapp por mp pra conversarmos melhor, estou ai!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Olá Boa noite. 

Estou com um projeto diferente e meio ousado. 

Pretendo criar um Pós Tibia,  ou seja alguns anós após o player atingir level 999. 

Seria um Tibia Pós Apocalíptico, onde contém muitos itens com sprites proprias, onde os outfits dariam beneficios ao usar..

Rookgaard teria uma aventura própria para  os jogadores que não gostam de PVP, onde seria um FULLRPG para ROOK, contendo uma ilha para Rook e muita aventura.. 

Já Mainland seria Ampliada, e algumas coisas modificadas, novas magias, novas spells, e muitos itens diferente, para tornar um MMORPG mais competitivo e menos só upar, upar e upar. 
Posso te mandar algumas fotos do projeto, e caso tenha interesse favor entrar em contato: 

zehcarlosok <- Skype 

Link para o post
Em 05/09/2017 em 00:41, gokulord disse:

Olá Boa noite. 

Estou com um projeto diferente e meio ousado. 

Pretendo criar um Pós Tibia,  ou seja alguns anós após o player atingir level 999. 

Seria um Tibia Pós Apocalíptico, onde contém muitos itens com sprites proprias, onde os outfits dariam beneficios ao usar..

Rookgaard teria uma aventura própria para  os jogadores que não gostam de PVP, onde seria um FULLRPG para ROOK, contendo uma ilha para Rook e muita aventura.. 

Já Mainland seria Ampliada, e algumas coisas modificadas, novas magias, novas spells, e muitos itens diferente, para tornar um MMORPG mais competitivo e menos só upar, upar e upar. 
Posso te mandar algumas fotos do projeto, e caso tenha interesse favor entrar em contato: 

zehcarlosok <- Skype 

Removido.

Editado por Snowsz
Tanso (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo