Postado Maio 2, 2020 5 anos @Furyons @Chriistian como eu faço isso,só que pro meu OTC normal??? tipo,eu só quero ter o minimap completo sempre que eu jogar em um server global isso é possivel?? to procurando isso faz um time :x agradeço MUITO se vcs conseguirem ajudar o/ "follow me? Target is lost. get me? There is no way. kill me? Sorry,its not posible."
Postado Maio 6, 2020 5 anos Em 02/05/2020 em 02:53, Polguilo disse: @Furyons @Chriistian como eu faço isso,só que pro meu OTC normal??? tipo,eu só quero ter o minimap completo sempre que eu jogar em um server global isso é possivel?? to procurando isso faz um time :x agradeço MUITO se vcs conseguirem ajudar o/ Acho que só consegue fazer isso com seu proprio servidor, pois é nescessarios alguns arquivos direto do servidor, já pra globais que não seja seu acho meio complicado... Porém até no meu proprio não estou conseguindo esta dando o erro que citei acima...
Postado Maio 6, 2020 5 anos @Furyons sério brow??? que merda kkkk eu queria saber se tipo,tem algum jeito de exportar o minimap do client normal pro OTC - unica desvantagem de usar ele é basicamente isso kkkkkk tem como gerenciar/importar HK do client classic??? eu as vezes jogo com 2 ou até 3 voc irmão kkkkkkk "follow me? Target is lost. get me? There is no way. kill me? Sorry,its not posible."
Postado Janeiro 22, 2021 4 anos Em 26/03/2020 em 00:34, Chriistian disse: É facil: 1. Logue em seu server com qualquer char. 2. Coloque os arquivos abaixo: data/items/items.otb data/world/(all files) na pasta data do OTClient. Vai ficar igual a imagem abaixo: Então no terminal do OTClient (CTRL+T) e envie o codigo abaixo: g_things.loadOtb('items.otb') então (substitua 'ots' pelo nome do seu MAPA? g_map.loadOtbm('ots.otbm') isso ira congelar seu OTClient por alguns segundos. PRONTO! Você conseguiu o Minimapa completo do seu mapa para OTC. Após o registro, ele salvará esse mapa no diretório config do OTClient nao to achando os arquivos, onde baixo eles?
Postado Janeiro 23, 2021 4 anos ngm tem nenhuma novidade ainda sobre isso?? impossivel ninguem ter criado algum conversor do mapa do client classic ou algo do tipo putz,essa que é a merda de usar o OT Client apesar de ter varias vantagens =| "follow me? Target is lost. get me? There is no way. kill me? Sorry,its not posible."
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.