Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 68
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Olá pessoal do Tibia King hoje venho aqui trazer meu segundo poste de servidor Poketibia, eu estava na Staff do Pokemon Ilusion mais fui tirado da Staff   então resolvi postar a base Poke Ilusion que estava pra atualizar pra versão 7.4 então irei postar aqui no Tibia King estarei deixando os devidos Créditos   no final do poste.   • Oque eu arrumei ou editei foram, Vamos lá. -------------------------------------------------------------------------------------------------------

amigo não sei te falar qual site é compatível com o servidor porque não era eu que mexia com essa parte na Staff  do Pokémon Ilusion e para colocar  seu nick em vermelho é no Client .exe do client abra ele com o Notepad++ mais tenha cuidado qual quer coisa que você fazer errado vai bugar o executável do game mano como pode ver quando você vai entrar na parte  de servidores derivados do Tibia king , vai ter varias bases e as tag dela no meu eu coloquei que é uma base lenda , e sim tem

vou tirar e já posto no topico

Posted Images

Sobre as duvidas da distro faltarem na pasta do servidor("a coisa que liga o server") a distro é a mesma do pokemon lerme, que é uma base aqui do tibiaking, tu baixa a pasta server do lerme e joga a distro na pasta do servidor do ilusion

tumblr_nz2wruDf2a1u1v9b8o1_500.gif.ec6483a9a5b8f7ea973577976a23ac19.gif                                                

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 06/10/2017 em 18:59, Mega Alakazam disse:

como eu jogo a pasta distro de um servidor pra outro ?????/ tem como me ensinar por favor

Expand   Mostrar mais  

Tu vai na pasta do pokemon lerme copia o executavel do servidor vai na pasta do Pokemon ilusion(a pasta do servidor) e cola o executavel do servidor do lerme na pasta do ilusion e pronto

Editado por MrRoboti (veja o histórico de edições)

tumblr_nz2wruDf2a1u1v9b8o1_500.gif.ec6483a9a5b8f7ea973577976a23ac19.gif                                                

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96842
    Tópicos
    519599

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo