Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ainda não véi, não consegui a licença do ts pra hoje, talvez amanha ja saia, fiquei esperando até agora e não veio ¬¬

como amanha eu to de folga, a qualquer hora pode estar online!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 73
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Team Speak TibiaKing.com Faaala galerinha, venho aqui com muita satisfação anunciar para vocês, que finalmente agora contamos com um servidor de TeamSpeak próprio para vocês, q

Bom, até o matheus voltar, e arrumar o dns, o TS esta online no seguinte IP 50.115.169.253 Então, o TS esta oficialmente online novamente!

Bom, até o matheus voltar, e arrumar o dns, o TS esta online no seguinte IP

50.115.169.253

Então, o TS esta oficialmente online novamente!

Link para o post

eae to com um time aqui e a gente tá sem ts , qria ver se da pra cria uma sala permanente ai no Ts do Tibiaking pra gente tem como ?

Link para o post

Pessoal, vocês poderão acessar novamente o TS agora com o ip: TS.TIBIAKING.COM

Biejos

Link para o post
  • 3 weeks later...

GENTE PELO AMOR DE DEUS, PRECISO DE UMA AJUDA EU ENTREI NO TS DE VOCÊS PORÉM NINGUEM ME RESPONDE, EU ESTOU COM UM OT DE WAR, E TO QUERENDO CRIAR UM SYSTEM DE PONTOS PELO GAME SEM SITE, ALGUEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR, URGENTE, DESDE JÁ AGRADEÇO!

Link para o post

TS é pra conversar, bater papo, lugar de tirar dúvidas é no fórum, se estiver com algum problema, poste no fórum ¬¬

Link para o post

Cara, aqui é um tópico sobre o TeamSpeak do TK, não para tirar dúvidas, para postar sua dúvida, utilize esta seçãp -> http://tibiaking.com/forum/forum/112-suporte-otserv/

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por vinicius.alves1
      Bom recentemente resolvi criar um servidor de ts3 pra meu otserver, segui tudo como existe em varios tutoriais no youtube e tals, porem não consigo me conectar mesmo com as portas liberadas.
      O servidor do ts3 está hospedado em um dedicado em que utilizo para hospedar o meu otserver, e pelo meu pc aqui de casa nao conecta no ts3. O interessante é que pelo programa YaTQA Consigo conectar tranquilamente. Não sei se este tópico está indo com as regras do fórum, se nao estiver por favor moderadores me desculpem rsrs, mas como muitos utilizam o ts3 no tibia como meio de comunicação resolvi pedir ajuda por aqui

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo