Postado Julho 11, 2012 12 anos Autor Apenas para informar, o nosso servidor de teamspeak semana passada sofreu alguns ataques de DDoS, logo, hoje o host bloqueou o servidor para averiguar o que estava acontecendo, e por isso o servidor está offline até o presente momento! Estou vendo quais medidas iremos tomar para tentar amenizar esse problema! Qualquer novidade, eu volto a postar! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: augusto@tibiaking.comNão respondo dúvidas via MP.
Postado Julho 15, 2012 12 anos Autor Bom galera, tenho 2 noticias, uma ruim e outra boa, a primeira que o TS ja esta funcionando, tive que trocar de host, agora acredito que não vamos ter problemas novamente! A ruim é que não consegui recuperar o banco de dados do antigo, então estou configurando ele todo novamente! E faço um convite, a você que tem um otserv, e queira uma sala para seu seus players, só entrar em contato comigo aqui no TK (MP) ou no próprio TS! Abraços, e qualquer dúvida, só postarem! Equipe TK. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: augusto@tibiaking.comNão respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.