Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Meu bbot não está pegando loot direito, tipo quando tem mais q 1 monstro na tela ele mata o primeiro e nao pega o loot ela ja vai e começa atacar o outro, ele nao pega o loot , como que eu arrumo isso?

Editado por rafuskao (veja o histórico de edições)

Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei tem um jeito nao sei. Mas acho que nao. Bom amigo nao tem jeito nao,.. Aqui eu ja fiz de tudo pelo nao consigui concerta isso. mas 75% das vezes ele pega o loot, e entao aqui ainda da lucro. E de vez enquando ele mata o bixo corre mata o outro e depois ele volta, e pega o loot do antigo bixo.. mas acho que devez enquando ele nem pega =/ na verdade nunca vi um bot q sempre pegava o lot :S ! ;D espero ter ajudado

abç!

Link para o post

Sei tem um jeito nao sei. Mas acho que nao. Bom amigo nao tem jeito nao,.. Aqui eu ja fiz de tudo pelo nao consigui concerta isso. mas 75% das vezes ele pega o loot, e entao aqui ainda da lucro. E de vez enquando ele mata o bixo corre mata o outro e depois ele volta, e pega o loot do antigo bixo.. mas acho que devez enquando ele nem pega =/ na verdade nunca vi um bot q sempre pegava o lot :S ! ;D espero ter ajudado

abç!

É acho q é problema no bot msm, vamos esperar o mega arrumar, acho q neobot pega loot certo não pega ? ;D

Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.

Link para o post

sugiro que adicione o nome dos rare loot naquela caixinha ali com loot1, loot2, loot3..

dai se por exemplo vc for caçar dragon lord, vc poe: royal helmet, dragon scale mail, dragon slayer <são os loots mais raro de dragon lord eu acredito, dai sempre que vir um desses loots, o bot pegando ou não vai dar alarme!

2i7215c.png 34or335.png

sexyPALACE TUMBLR

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo