Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal o/

Tenho em mente a criação de um servidor com uma historia para cada chainquest, de forma que o jogo fique mais dinâmico e dividido em partes, não apenas upar e dar pk.
A ideia é começar um servidor com mapa próprio (ao menos um mapa que não seja o global) e dele começar uma aventura que vá liberar certos lugares para upar, monstros e saques melhores (Como em WoW, TERA etc.), acrescer mais algumas classes e ajustar as que já temos no jogo, como por exemplo: 

• Paladino (não é o mesmo já existente no jogo): que seria um tank com dano reduzido, mas com poder de cura maior;

• Thief (Rogue): que seria uma classe com dano elevado, mais velocidade e cura bem reduzida;

• Warrior (Atual Knight): sendo uma classe equilibrada entre causar dano e ser tank, com uma cura também meio equilibrada;

Warlock: uma classe que utilizará summon's, tendo a possibilidade entre 2 monstros para acompanha-lo, um ranged e um melee, possuindo dano pouco elevado e cura reduzida;

• Mage (Atual Sorcerer): sendo uma classe com dano elevado e cura muito reduzida;

• Druid (ajustado): está seria a classe com foco em cura, mas com um dano bem reduzido;

• Hunter (Atual Paladin): que seria a classe de dano físico a longa distancia, contando com uma boa velocidade e dano um pouco elevado, com cura bem reduzida.

Claro que todas as classes devem ser equilibradas entre si, para que uma não seja totalmente desproporcional as outras na hora do pvp.

Conforme o personagem for entrando na Lore do servidor, ele vai ganhando a possibilidade de utilizar armas melhores e poder caçar monstros mais fortes e com saques melhores, sem perder a essência do treinamento de skills etc..

A historia que tenho em mente, começa com foco em Minotauro, Orc e Troll, progredindo para criatura mais inteligentes como Necromancer, Hero e Wizard (Atual criatura Warlock), após isso indo para as criaturas sobrenaturais como Betrayed Wraith, Vampire etc., seguindo para as Mumias e Elementais, chegando nos Dragões e após isso Demons, logico que após chegar neles apenas a Lore termina, mas será acrescido novos conteúdos no servidor.

O servidor precisaria de:

Spell Maker;

Monster Maker (não para criar, mas para editar os atuais);

Mapper/Scripter (não apenas para criar, mas para editar caso não seja mapa próprio);

Quest Maker;

Npc Maker;

*Alguem para editar as classes (não sei como chama kkk);

Lore Maker (Eu e mais alguém para trabalhar nas ideias da historia).

Claro que essas são as funções que eu identifiquei serem necessárias, podem haver outras que a equipe pode identificar a necessidade ao longo do projeto.

Bom essa seria a ideia inicial e bem resumida, aceito criticas e sugestões e espero que a ideia seja viável.
Obrigado pela atenção ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo