Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Xiolones

    Xiolones

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Bob Sponge
      Olá.
       
      Eu abro meu RME 2.2, Dai aparece tudo bugado na cidade principal, ajudem, Ja coloquei Item.OTM e ITEM.XML do meu sevidor no remeres, ja coloquei tambem meu client no preferences> preferences>client version>version 8.54 search patch>browse> pasta 8.54 (seu servidor) local da sua .dat e .spr. Nada Da certo Ajuda +REP 
       
      Urgente mesmo. Ajudem porfavor,
       

    • Por Misael boy
      Alguém Poderia Mim Passa A Tag Dessa Script ? ?  
       
       
      function onKill(cid, target, lastHit)
      if isPlayer(target) and getCreatureSkullType(cid) == 0 then -- Se nao estiver com skull alguma (nem yellow)
      doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) -- condition que remove
      end
      return true
      end
    • Por Kyoran
      Bom depois de uma tentativa fail do skyligh de abrir uma fabrica de sign's estarei abrindo essa aqui pra vocês terem umas sign's melhores que a dele ( Sem ofenças sky , mas vá ver tutoriais :X )

      Regras:
      Sem flood
      1 pedido por dia
      Prazo de entrega 1~3 - Porque tantos dias? O.O é que talvez eu irei pra praia e demorarei um pouco '-'


      é so isso '-'

      Ficha de pedidos:
      Dimensões:
      Efeitos: Quer algum efeito?
      Imagem Base: Quer que eu faça com alguma imagem pré-definida?
    • Por CorvoAnarcoPunk
      Bom como o titulo diz, estou em busca de pessoas para minha equipe Chronics online ainda não divulgado.



      O Chronics online é um ATS alternative tíbia Server, nosso tema é medieval fantasy, puxado para o rpg.



      O Chronics online ainda Não tem tópicos então iremos arrumar. Não iremos divulgar os sistemas ainda, mas estou a procura de Profissionais, semi-Profissionais e estagiários, está sendo montada a Historia e breve iremos colocar ela no tópico para que vocês entendam mais, Já temos 4 Spriters na equipe, 2 profissionais 1 semi-Profissionais e um estagiário, e estamos a procura de Pessoas para o nosso “ATS”.



      Scripters, Spriters, Webmaster, Programadores, Designers, Client maker profissional, que saiba programar o client e não adicionar sprites.





      Sprite amostra.






      querem ver mais trabalhos, entre em contato.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo