Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde upar MS level 35


Posts Recomendados

Onde eu posso botiar um ms lvl 35 woi, hat of the mad, blue robe, eu queria 1 saber 1 lugar que de 1 xp razoavel e que dê pra deixar de bbot, porque tarantulas e scarabs torram as mp em minutos obg.

(estou com o char parado com 20 dias de p.a ainda, mais não tenho mta opçao para upar queria pegar pelo menos lvl 50)

Editado por rafuskao (veja o histórico de edições)

Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tarantula Task, é mto bom para esse level, só usar umas mp e usar exori flam :D

Vc vai fazer MTO lucro,

Abraços

Ah nem sei se da eu to com itens ruins to com blue robe, hat of the mad, e ainda não da pra usar woi e não tenho wand of draconia, será q da pra deixar de bbot lá ?

Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah nem sei se da eu to com itens ruins to com blue robe, hat of the mad, e ainda não da pra usar woi e não tenho wand of draconia, será q da pra deixar de bbot lá ? (estou parado tentando achar 1 boa hunt que eu aguente :/ )

Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que sim cara, deixa com a draconia.

Mais fica cuidando o char pra ver se aguentar por 1 hora, acho que ja da pra fica suave

além de lá não tem outro lugar não ? :s

Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao mano, se vc ta com medo de morrer, que acha facim script no bbot, é em scarab de ank 20k/h ou +. mt bom se vc pega lvl 33 com wand of infenro e exori flam. bom di mais. EM ank tbm vc pode upar tranquilo em algumas tumbas, so lotiar dragon ham..! tarantula é facim mano como o cara disse otimo lugar pode ate chegar a 40k/h ou +. é se vc for p.a te aconselho a fazer o seguinte vai cyc de thais, mata uns cyc ate junta bastante food ( ou leva) desca uns 3 andar, vc vai achar mumy ghoul crypt bom tbm da pra fazer cerca de uns 30k/h. ;D esperto de ajudado vlws ;D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara vai necromancer la de yalahar, na mão mesmo, so coloca uma wand que é molezinha respaw é x1, tu faz 50k/h com bonus até 80k/h , eu do 27 ao 45 upo lá,.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fui em scarab de ank mais gasta mta mp usando exori flam nos scarab mana acaba rapido demais, e rotworm de algum lugar é bom tipo de darashia liberty bay? alguem sabe qto faz de xp lá?

Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta por scarab com kep dintance em 3~4 soltando exori flam nos scarab ou então pega 3 leveis só na larva e logo após vai task tarantulas...

Tem a opção de fazer task do mamoth mas acho que seria na mão mesmo :s

"Perdoamos quando não sentimos mais necessidade de usar as mágoas antigas como garantia contra alguém."

Jacqueline Collodo Gomes

"As vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas.

O tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!"

Bob Marley

Twitter:

@ewertont

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta por scarab com kep dintance em 3~4 soltando exori flam nos scarab ou então pega 3 leveis só na larva e logo após vai task tarantulas...

Tem a opção de fazer task do mamoth mas acho que seria na mão mesmo :s

Será q alguem pode postar 1 screen de como chegar na cave de tarantulas em ph

Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco e posto a img aqui para você amigo.

-Edit

Local das caves "principais" de tarantula são essas na imagem abaixo.

tarantulas.png

Editado por Ti0Branc0 (veja o histórico de edições)

"Perdoamos quando não sentimos mais necessidade de usar as mágoas antigas como garantia contra alguém."

Jacqueline Collodo Gomes

"As vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas.

O tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!"

Bob Marley

Twitter:

@ewertont

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@TOPIC

To lvl 35 será q me dão dicas de onde botiar?

to meio desanimado porque não sei 1 lugar bom para upar, por enquanto to em rot de darashia perto de gs

e até lá gasta mtas mp

(só posso upar na mão umas 2hrs por dia)

Editado por rafuskao (veja o histórico de edições)

Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai cemetery em yalahar ou tenta alchemist quarter 1 andar

lembrando que se aguentar em mutated humans eles irão te render muito dinheiro

testa ae e depois fala se gostou

obs: com as duas horas por dia que voce pode jogar vc vai rular muito nos mutated

''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''>>------ Aperte ALT + rep_up.pnge veja oq acontece --->

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo