Postado Outubro 16, 2011 13 anos Autor Em 15/10/2011 em 23:03, Ti0Branc0 disse: Tenta por scarab com kep dintance em 3~4 soltando exori flam nos scarab ou então pega 3 leveis só na larva e logo após vai task tarantulas... Tem a opção de fazer task do mamoth mas acho que seria na mão mesmo :s Será q alguem pode postar 1 screen de como chegar na cave de tarantulas em ph Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Postado Outubro 16, 2011 13 anos Daqui a pouco e posto a img aqui para você amigo. -Edit Local das caves "principais" de tarantula são essas na imagem abaixo. Editado Outubro 16, 2011 13 anos por Ti0Branc0 (veja o histórico de edições) Citar "Perdoamos quando não sentimos mais necessidade de usar as mágoas antigas como garantia contra alguém." Jacqueline Collodo Gomes Citar "As vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas. O tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!" Bob Marley Twitter: @ewertont
Postado Outubro 22, 2011 13 anos Autor @TOPIC To lvl 35 será q me dão dicas de onde botiar? to meio desanimado porque não sei 1 lugar bom para upar, por enquanto to em rot de darashia perto de gs e até lá gasta mtas mp (só posso upar na mão umas 2hrs por dia) Editado Outubro 22, 2011 13 anos por rafuskao (veja o histórico de edições) Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Postado Outubro 24, 2011 13 anos vai cemetery em yalahar ou tenta alchemist quarter 1 andar lembrando que se aguentar em mutated humans eles irão te render muito dinheiro testa ae e depois fala se gostou obs: com as duas horas por dia que voce pode jogar vc vai rular muito nos mutated ''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''>>------ Aperte ALT + e veja oq acontece --->
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.