Postado Outubro 14, 2011 13 anos Montanha Bom galerinha, Hoje percebi que muitos ainda fazem montanhas e colocam por noobice ou falta de experiência, tochas grudadas em montanhas nunca habitadas. E trago para nossa comunidade, mais uma novidade que é a Tocha natural da Montanha. Para realizar este lindo efeito em sua montanha, basta seguir o passo seguinte: ID referencial: 1486 Siga estes passos e terá uma montanha iluminada e um mapa bem mais dinâmico, Mophus Créditos&Idéia: Priest Editado Outubro 14, 2011 13 anos por Mophus (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 14, 2011 13 anos Aprendeu a por os creditos ein nego, auhauhauh. Enfim, bom tutorial, ja li um desses e me ajudou quando eu tentava aprender mapping ;p abç
Postado Outubro 14, 2011 13 anos Cara eu como mapper nunca tinha pensando nisso, excelente tutorial! Vou utilizar isso em meu mapa e postarei na seção Show-OFF
Postado Outubro 14, 2011 13 anos Vejo que colocou o tutorial que eu tinha postado como resposta em um dos seus tópicos, hehe... Essas são realmente ótimas dicas e fica um resultado bem legal!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.