Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Meteor Rain

Criado por Lpz, flwflw!

Testado em The Forgotten Server 0.3.6

Fala aê, manolagem.

Estava eu aqui, brincando com o Pesquisar do computador, quando achei esse arquivo milenar no meu computador. É uma magia, que um dia eu criei me baseando num servidor que nunca saiu. Kingdom Age, falo mermo

Bom, sem mais enrolação, tá aê.

INSTALANDO

1. Crie um arquivo chamado meteor rain.lua na pasta data/spells/scripts.


local spellConfig = {

	{effect = CONST_ME_FIREATTACK,

	 area = createCombatArea({

		{1, 0, 1},

		{0, 2, 0},

		{0, 1, 0}})

	},

	{effect = CONST_ME_FIREAREA,

	 area = createCombatArea({

		{0, 1, 0, 0, 0},

		{1, 0, 0, 1, 0},

		{0, 0, 2, 0, 0},

		{0, 0, 1, 0, 1},

		{1, 0, 0, 1, 0}})

	},

	{effect = CONST_ME_FIREATTACK,

	 area = createCombatArea({

		{0, 0, 1, 0, 1},

		{1, 0, 0, 0, 1},

		{0, 0, 2, 1, 0},

		{0, 1, 0, 0, 1},

		{1, 0, 1, 0, 0}})

	},

	{effect = CONST_ME_HITBYFIRE,

	 area = createCombatArea({

		{0, 0, 1, 0, 1},

		{1, 0, 0, 0, 1},

		{0, 0, 2, 1, 0},

		{0, 1, 0, 0, 1},

		{1, 0, 1, 0, 0}})

	},

	{effect = CONST_ME_FIREAREA,

	 area = createCombatArea({

		{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},

		{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},

		{1, 0, 0, 0, 0, 0, 1},

		{0, 0, 1, 2, 1, 0, 0},

		{1, 0, 0, 0, 0, 0, 1},

		{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

		{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0}})

	},

	{effect = CONST_ME_HITBYFIRE,

	 area = createCombatArea({

		{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},

		{0, 1, 0, 1, 0, 1, 0},

		{1, 0, 1, 0, 0, 0, 1},

		{0, 0, 0, 2, 1, 0, 0},

		{0, 1, 0, 0, 0, 0, 1},

		{1, 0, 0, 1, 0, 1, 0},

		{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0}})

	},

	{effect = CONST_ME_FIREAREA,

	 area = createCombatArea({

		{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},

		{0, 1, 0, 1, 0, 1, 0},

		{1, 0, 1, 0, 0, 0, 1},

		{0, 0, 0, 2, 1, 0, 0},

		{0, 1, 0, 0, 0, 0, 1},

		{1, 0, 0, 1, 0, 1, 0},

		{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0}})

	}

}


local combats = {}

for k, config in ipairs(spellConfig) do

	combats[k] = createCombatObject()

		onTargetTile = function(cid, pos)

			local basePos = getThingPosition(cid)

			local fromPos = {x=basePos.x-6, y=basePos.y-8, z=basePos.z}

			doSendDistanceShoot(fromPos, pos, CONST_ANI_FIRE)

		end

		setCombatCallback(combats[k], CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

		setCombatParam(combats[k], COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

		setCombatParam(combats[k], COMBAT_PARAM_EFFECT, config.effect)

		setCombatFormula(combats[k], COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.593, -50, -0.929, -100)

		setCombatArea(combats[k], config.area)

end


local function castingSpellTime(p)

	if(isCreature(p[1]) == TRUE) then

		doCombat(unpack(p))

	end

end

function onCastSpell(cid, var)

	for k, combat in ipairs(combats) do

		addEvent(castingSpellTime, (250*k), {cid, combat, var})

	end

	return true

end

2. Cole essa chave em spells.xml

<instant name="Meteor Rain" words="meteor rain" lvl="80" mana="860" prem="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="meteor rain.lua"/>

3. Dê reload e seja feliz.

Screenshot

Não ligue pro nick na imagem D:

screenosp.png

Editado por Lpz (veja o histórico de edições)

  • Respostas 7
  • Visualizações 2.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo